eu tinha 6 anos, agora eu e o filho do vizinho somos amigos .-.Cara, tu era malvado hein kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tinha 6 anos, agora eu e o filho do vizinho somos amigos .-.Cara, tu era malvado hein kkkk
sim senhor! xDTópico está super-saúdavel, vamos evitar comentários ínuteis como: "Ler esse tópico e etc"
=)
Porque abriu a pia com a cabeça? KKK brincadeiraquando tinha 2 anos eu subi numa pia e bati com a cabeça na torneira e ela abriu
Que isso? e wolverine ? cabeça de adamantium ?Porque abriu a pia com a cabeça? KKK brincadeira
to falando que eu nao entendi o que voce falouCool=O que eu comi seu
Jirve=É virje kra
Ten q rezpeita as pesoa
flw
ja aconteseu isso comigo kkkkkAcho que ir no banheiro do restaurante e ficar Preso nele e ficar gritando por socorro .-.
serio mesmo?ja aconteseu isso comigo kkkkk
Theiago. fale uma retardadisse da sua vida pra nós ?Tópico está super-saúdavel, vamos evitar comentários ínuteis como: "Ler esse tópico e etc"
=)
Ja aconteceu o segundo comigo... Muito tenso.Foram 2 coisas
1.Quando era criança, peguei um prato de feijão de arroz e joguei no aquário do meu peixe, depois joguei uma garrafa de guaraná caçulinha junto. Ele comeu tudo. E morreu.
2. A tranca do banheiro da escola emperrou, fiquei 15 minutos esmurrando a porta e ela abriu, depois daquele dia começei a ter pesadelos de que eu ficava preso no banheiro da escola no ultimo dia de aula, eles cansavam de me esperar e iam embora.
veiForam 2 coisas
1.Quando era criança, peguei um prato de feijão de arroz e joguei no aquário do meu peixe, depois joguei uma garrafa de guaraná caçulinha junto. Ele comeu tudo. E morreu.
2. A tranca do banheiro da escola emperrou, fiquei 15 minutos esmurrando a porta e ela abriu, depois daquele dia começei a ter pesadelos de que eu ficava preso no banheiro da escola no ultimo dia de aula, eles cansavam de me esperar e iam embora.