Coisa mais retardada da sua vida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dar um tapão nas costas de um homem no shopping achando que era meu tio.

Ele me olhou com olhos do capeta véi UHEUEHU

Tópico está super-saúdavel, vamos evitar comentários ínuteis como: "Ler esse tópico e etc"

=)

quando tinha 2 anos eu subi numa pia e bati com a cabeça na torneira e ela abriu

Comer sabão.
Pareceia uma coisa tao cremosa e tinha um cheiro tao bom pensei que era doce olhei de perto aproximei da boca e tchum. Deu pra mastigar duas vezes para buscar o sabor quando comecei a chorar

PS: eu era pequeno muito pequeno

Outra coisa retardada que eu fiz foi passar a mão na bunda da professora tri gostosa achando que era minha ex namorada....TENSO O_o

• Foi quando eu atirei uma pedraa no carro de um vizinho '-'
  • Roubei um pastel de queijo... que todo dinheiro arrecadado com a compra dos pastéis ia ser doado '-'
  • Fiquei trancado no banheiro do restaurante, e tive que passar por baixo da porta... numa poça de mijo :(

Foram 2 coisas
1.Quando era criança, peguei um prato de feijão de arroz e joguei no aquário do meu peixe, depois joguei uma garrafa de guaraná caçulinha junto. Ele comeu tudo. E morreu.
2. A tranca do banheiro da escola emperrou, fiquei 15 minutos esmurrando a porta e ela abriu, depois daquele dia começei a ter pesadelos de que eu ficava preso no banheiro da escola no ultimo dia de aula, eles cansavam de me esperar e iam embora.

Foram 2 coisas
1.Quando era criança, peguei um prato de feijão de arroz e joguei no aquário do meu peixe, depois joguei uma garrafa de guaraná caçulinha junto. Ele comeu tudo. E morreu.
2. A tranca do banheiro da escola emperrou, fiquei 15 minutos esmurrando a porta e ela abriu, depois daquele dia começei a ter pesadelos de que eu ficava preso no banheiro da escola no ultimo dia de aula, eles cansavam de me esperar e iam embora.
Ja aconteceu o segundo comigo... Muito tenso.

Foram 2 coisas
vei
isso aconteceu na minha escola e.e
um cara saiu pra ir pro banheiro e bateu a porta muito forte
eu e o resto da turma ficamos presos e perdemos o recreio
ate que tiraram a macaneta e saimos
êêêê 4 serie xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar