Deu mt certo com vc neh? -q
kkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho dele, kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deu mt certo com vc neh? -q
Pedir esse tipo de conselho em um fórum onde 90% dos usuários são crianças de no máximo 10 anos, é tenso
Chega na casa da mãe dela e pergunta pra mãe deal ( risos) se você pode namorar a filha dela...
Se a mãe disser sim, tu chega pra ela e diz: "Sua mãe deixou! E Aí, você quer?"
Pedir esse tipo de conselho em um fórum onde 90% dos usuários são crianças de no máximo 10 anos, é tenso
Isso ja ta virando modinha no forum ou oq ?
Tenho uma boa, você chega nela e pergunta "oi gata você vem sempre aqui?' ai depois você olha para o cabelo dela e diz... "nossa voce usa shampoo de laranja" kkkk -qqq
A gora e serio, como um homem mais velho que você vou dar uma dica, comece ficando com ela fique varias vezes, demonstre a ela o carinho que você tem por ela mande SMS pra ela dizendo que esta pensando nela, que esta com saudades, faca isso publicamente tipo nas redes social pra todo mundo ver que voce gosta dela, crie um vinculo bem forte com ela e quando você perceber que ela esta apaixonada por você, você pele ela em namoro ;D... Sem criatividade, e eu ainda não sei como pedir para ela![]()
kkkkkkkkA melhor é essa:
Jogo tíbia, mato dragão, fica comigo sim ou não?
masé msm '-'Deu mt certo com vc neh? -q