Como pedir em namoro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pedir esse tipo de conselho em um fórum onde 90% dos usuários são crianças de no máximo 10 anos, é tenso :P

Chega na casa da mãe dela e pergunta pra mãe deal ( risos) se você pode namorar a filha dela...
Se a mãe disser sim, tu chega pra ela e diz: "Sua mãe deixou! E Aí, você quer?"

KKKK quem querer comquistar a click ja sabe como neh :$

Pedir esse tipo de conselho em um fórum onde 90% dos usuários são crianças de no máximo 10 anos, é tenso :P

Ué,criança de 10 anos não pode ter conquistado umas meninas não :yaomingface: olha o preconceito tio XD

Tenho uma boa, você chega nela e pergunta "oi gata você vem sempre aqui?' ai depois você olha para o cabelo dela e diz... "nossa voce usa shampoo de laranja" kkkk -qqq

... Sem criatividade, e eu ainda não sei como pedir para ela :(
A gora e serio, como um homem mais velho que você vou dar uma dica, comece ficando com ela fique varias vezes, demonstre a ela o carinho que você tem por ela mande SMS pra ela dizendo que esta pensando nela, que esta com saudades, faca isso publicamente tipo nas redes social pra todo mundo ver que voce gosta dela, crie um vinculo bem forte com ela e quando você perceber que ela esta apaixonada por você, você pele ela em namoro ;D

faz do meu geito
chega no escuro e pede
se ela falar não ai ce bate nela com um bastão pra apafa ela, e sequestra ela
dica do pikachu :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar