Como pedir em namoro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
rjqWM.png
Seu sem coração -q
@Topic 1o. de tudo, nunca siga coneselho desses nbs ai, e tudo fapper 24hrs q so pega mosca -qq
2o. Vc tem q ser gentil (uma coisa q eu n sou) Na minha opinião, n seria mt normal vc so chegar na guria e ir direto "Quer namorar cmg?" Ela ia ficar envergonhada e talvez te deixasse :P Conquiste primeiro sua amizade, e dps seu coração (sou mt poeta -q) Ou se vc prefirir ir logo direto ao ponto (n recomendo kk) So fica com ela e dps se td der certo pede ela em namoro. Mas lembre se q de algum jeito vc ainda tem perigo de sair machucado.

Att, Nba Conselheira Carol -q

Você é muito novo pra se preocupar com esse tipo de coisa, relaxa.

Mas se fizer questão, eu posso te ajudar.
Manda essa foto pra ela...

Boa Sorte!
243pauv.jpg

Seu sem coração -q
@Topic 1o. de tudo, nunca siga coneselho desses nbs ai, e tudo fapper 24hrs q so pega mosca -qq
2o. Vc tem q ser gentil (uma coisa q eu n sou) Na minha opinião, n seria mt normal vc so chegar na guria e ir direto "Quer namorar cmg?" Ela ia ficar envergonhada e talvez te deixasse :P Conquiste primeiro sua amizade, e dps seu coração (sou mt poeta -q) Ou se vc prefirir ir logo direto ao ponto (n recomendo kk) So fica com ela e dps se td der certo pede ela em namoro. Mas lembre se q de algum jeito vc ainda tem perigo de sair machucado.

Att, Nba Conselheira Carol -q

KKK, Ok Caroles :33

[font=comic sans ms'] Bom, gosto de uma menina akie, e ja fiquei com ela algumas vezes, e, acabei me apaixonando por ela >.<[/font][font=comic sans ms']'[/font][font=comic sans ms'] Nunca me apaixonei por alguem assim, e entao, nunca pedir para namorar com alguem. Alguem, pode me ajudar?[/font]

[font=comic sans ms'] To falando serio, não é zoação nao :/[/font]

[font=comic sans ms']*[/font][font=comic sans ms']Sei que o fórum não é para isso, mais, to precisando urgentemente *.*[/font]

[font=courier new']/iMaDF~[/font]

Cara, se você já ficou com ela e conhece bem ela, não fica aí parado, sério...Vai atrás dela, antes que aconteça algo que você irá se arrepender de si mesmo.

As mina daqui pra pegar é fácil, só começar devagar, não seja carudo, ai depois fala que gosta dela e pede.
ATITUDE!

Cara, para de ler isso aqui e lê o texto la q eu escrevi kkkkkkk
Vo dormi, meu cachorro fico latindo acordo o pai e a mãe e é capaz de dar merda, amanha eu continuo a falar contigo cara, flw!

Namoral, tá eu e mais 3 amigos rindo desse tópico no skype.

Cada resposta, que vish.

Só corrigindo uma coisa cara, essa parte do fórum é exatamente pra isso hauhaua e boa sorte com a sua garota :P

LoL bando de forever alone tentando ajudar -sqn
Só tenho uma coisa a falar : Você pode fazer o que quiser só não caia na Friend Zone (lá é um lugar escuro que não tem saída-q , uma vez lá tem que ficar ouvindo sua amada falar que gosta de outra pessoa pra sempre -qqqq)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar