Se foi para mim.
Han?
É aquele lukosorry fica postando merda, não tem vida :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se foi para mim.
Han?
Seu sem coração -q
KKKKKKKKKKKKK, meu deus, você posta "Eu crio coelho" desnecessariamente e eu que posto merda? ve se cresceÉ aquele lukosorry fica postando merda, não tem vida :/
Seu sem coração -q
@Topic 1o. de tudo, nunca siga coneselho desses nbs ai, e tudo fapper 24hrs q so pega mosca -qq
2o. Vc tem q ser gentil (uma coisa q eu n sou) Na minha opinião, n seria mt normal vc so chegar na guria e ir direto "Quer namorar cmg?" Ela ia ficar envergonhada e talvez te deixasseConquiste primeiro sua amizade, e dps seu coração (sou mt poeta -q) Ou se vc prefirir ir logo direto ao ponto (n recomendo kk) So fica com ela e dps se td der certo pede ela em namoro. Mas lembre se q de algum jeito vc ainda tem perigo de sair machucado.
Att, Nba Conselheira Carol -q
KKKKKKKKKKKKK, meu deus, você posta "Eu crio coelho" desnecessariamente e eu que posto merda? ve se cresce
[font=comic sans ms'] Bom, gosto de uma menina akie, e ja fiquei com ela algumas vezes, e, acabei me apaixonando por ela >.<[/font][font=comic sans ms']'[/font][font=comic sans ms'] Nunca me apaixonei por alguem assim, e entao, nunca pedir para namorar com alguem. Alguem, pode me ajudar?[/font]
[font=comic sans ms'] To falando serio, não é zoação nao :/[/font]
[font=comic sans ms']*[/font][font=comic sans ms']Sei que o fórum não é para isso, mais, to precisando urgentemente *.*[/font]
[font=courier new']/iMaDF~[/font]
Você é muito novo pra se preocupar com esse tipo de coisa, relaxa.
Mas se fizer questão, eu posso te ajudar.
Manda essa foto pra ela...
Boa Sorte!
![]()
N kk160 respostas, não tem nada pra fazer não pessoal? .--------.
meu deus olha essa foto pqpVocê é muito novo pra se preocupar com esse tipo de coisa, relaxa.
Mas se fizer questão, eu posso te ajudar.
Manda essa foto pra ela...
Boa Sorte!
![]()
[font=comic sans ms']Se vc trata quem vc ama assim, descp, mais eu não trato uma princesa assim'[/font]
Rindo litros... -.- ...