Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poxa Juh, acabou com a minha moral .-.Juro que eu acharia isso retardado para um pedido de namoro '-'
Isso também não cola, meninas gostam de pedidos de namoro e não uma simples ficadas já estão namorando, fica a dica. '-'[background=rgb(24, 24, 24)]vou falar d enovo pois você não deve ter visto ><
Não se pede em namoro, pelo menos comigo, vai conhecendo e tals, ficando mais com ela mais tempo..[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Até que quando vocês perceberem ja estao namorando...[/background]
Leva ela onde ela gostaria de ir quando criança *.*
são voces na foto?Eu e ela ja fomos para Disney qnd pequenos '-'
Nossos pais eram bem amigos >.<
Você será ALERTADOIsso também não cola, meninas gostam de pedidos de namoro e não uma simples ficadas já estão namorando, fica a dica. '-'
Você está se achando muito mulher no qual nem uma ainda é, fica a dica também .Isso também não cola, meninas gostam de pedidos de namoro e não uma simples ficadas já estão namorando, fica a dica. '-'
Você presisa arrumar um emprego -qqqqqqqqqqqqqqqqqEu e ela ja fomos para Disney qnd pequenos '-'
Nossos pais eram bem amigos >.<
são voces na foto?