da uma coisa importante na sua vida pra ela
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque eu sei que a menina que ele quer é uma menina de verdade, do jeito que ele fala dela dá pra perceber, se com você colou não quer dizer que com todos cole, ela é uma menina especial então merece o melhorVocê está se achando muito mulher no qual nem uma ainda é, fica a dica também .
Comigo cola assim as poucas vezes que namorei colou, Fica a dica novamente, eu não sou safado e apenas deixa rolar, té mais![]()
Você está se achando muito mulher no qual nem uma ainda é, fica a dica também .
Comigo cola assim as poucas vezes que namorei colou, Fica a dica novamente, eu não sou safado e apenas deixa rolar, té mais![]()
da uma coisa importante na sua vida pra ela
'-----------------------'Olha,ja passei pelo mesmo(mesmo tendo 11 anos)
Tipo,chega la e pede hsuaushuasuha
Faça uma declaração de amor do seu ''telhado'' (sei lá de alguma coisa alta)para todo mundo ver...!!(sempre vejo isso nas novelas ) :thumbsup:
kkkk Ai se der errado já aproveita e se joga kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda mais, se você for no perfil do annnymous ele tem 14 anos, ou seja ela teve ter a mesma idade dele, ou seja você tem a mesma idade delaBom irei parar de comentar,acho que tem alguns meninos que se acham HOMENS, alias ela é uma MENINA como eu.
Acho que ela merece coisa melhor, pois é especial pra ele.
Vou parar de floodar apartir de agora ;*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Prazer, bom, primeiramente você não deve pressionar muito a moça em questão, tente ir com calma e sempre deixe claro o que o senhor pretende com ela, no caso o namoro. Chame-a para sair, faça amizade com os pais da moça, sempre encante ela com flores ou algo que possa deixa-la feliz; mas tem um porém, uma área que você nunca pode deixar que entre na vida de ambos, ela é muito perigosa, já foi responsável por vários suicídios no passado e até hoje a relatos de pessoas fazendo tal coisa, essa área se chama Friend Zone"
Atenciosamente
~Savio, o conselheiro amoroso.
Depende muito da pessoa em questão, mas o padrão é "amo você, como amigo"Savioscc como vou saber se estou na área friend zone !!!??
Da um p4 pra ela já falei e-ekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afz ¬¬
Bom ..
1º Se você já ficou com ela , ela ja teve algum interesse por você .
2º Procurem ser alegres juntos , fazer um ao outro rir .
3º Leve ela ao cinema , de presentes , chame ela de linda , toda mulher gosta disso .
4º Tenha mais intimidade , procure sair com ela e com familiares , vai por mim , comigo isso já deu certo : )
Boa sorte , espero que consiga e sejam felizes![]()
Depende muito da pessoa em questão, mas o padrão é "amo você, como amigo"
Quando você entra nessa área, as meninas ativam um certo de bloqueio, elas não veem você como um "macho" e ela ser a fêmea, ela olha você como as de mais amigas dela. E isso não é só no sexo feminino, nós homens também consideramos amigas nossas muitas das vezes como "homens" pra gente, no entanto, isso não rola muito conosco, por causa do sexo masculino ser muito, vamos dizer, pervertido nesse assunto.
- "Sendo mulher, estou dentro" - Comentários de vários homens que dizem que não existe amizade entre homem e mulher.
Em um namoro é essencial ambos serem amigos, só que, no momento que a Friend Zone é ativada é muito difícil sair dela.
iAnonymous
Bem cara, eu desejo a você toda a sorte, vi que você realmente gosta dela e se ela sente o mesmo por você isso é maravilhoso. Não existe modelo padrão para um pedido de namoro, mas sugiro que tente algo diferente do que esses clichês ai, pense no que ela gosta e tente fazer isso com um pedido de namoro. Mulheres gostam de surpresas, principalmente quando elas são boas. Abração