Como se ferrar no CraftLandia:2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ui ui que legal safadisco safadones safadupes safabug e a mais foda de todas blayblades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que tal festinha comemorando dj safadisco '-='

"O mais engraçado é ver agora todos eles revoltados, postando tópicos com fake, xingando, postando vídeos, dizendo que prejudicaram o CraftLandia, quando, na verdade, deram um tiro de BAZUCA no próprio pé. Coitados."
Eles devia estar achando q estavam jogando de soldier no TF2.... unico lugar q eu vejo alguem dar um tiro de bazuca no pé =)

Ordem Cronologica dos que se f#der#m :
-TavinhooBr e o bug das placas e dos baús de shop's
-TT banida por causa do juliano
-MuchoLokao e o dupe do 1.7.3
-MagicIV e o bug do anti x-ray
-Bug das Pot's dupadas
-Kaaz_ e o dupe do nether
-Vários que jogavam itens durante o /login
-Antijogo por Placas
-Vários que faziam shop's para roubar players durante o /login
-SFD e o dupe dos discos

Quem será o próximo ?
Olha mano , o mucholokao n dupo nada pelo oque eu sei n. Falarão pra mim q foi o Sorriso n sei oque da HunterS , a SF não so dupo disco mais Blaze , diamond , disco , maça do cap e provavelmente mais coisas.

Eu era da SFD mais nem ligo para os que os outros falem, Ficar se aborrecendo em jogo e além de todo onde a maioria do jogadores são "MLKS" ainda, então to nem ai XD

É muito triste ver que você investiu parte de seu tempo em tudo pra desperdiçar sendo desonesto, sinceramente eles são NOOBS,sim NOOBS desonestos,em vez de serem recompensados reportando o bug eles preferiram "se ferrar" kkk tragico.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
gostou? dê ¹up
UmTJ1.jpg
G

QUando a SFD foi feita era mt massa dps q parei de jogar vira isso ae esse povo sem min e fods

Olha mano , o mucholokao n dupo nada pelo oque eu sei n. Falarão pra mim q foi o Sorriso n sei oque da HunterS , a SF não so dupo disco mais Blaze , diamond , disco , maça do cap e provavelmente mais coisas.
p4, /bau durante o gladiador do heaven (depois que foi desativado), poções agrupadas, fora que o rapelzz tinha 5 baus duplos de sharpness 5, pelo que ele falou pros caras no skype .. É safadones, ta mal em!

Cara... a verdade mesmo é que SEMPRE vao existir jogadores desonestos atrás de bugar e dupar itens, isso teve, tem e sempre vai ter. Se a Craftlandia deixasse apenas 1 jogador entrar no servidor ao mesmo tempo, os cara ia arrumar um jeito de entrar... Cara... isso sempre vai existir... Felismente nesse caso descobriram.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar