Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eles devia estar achando q estavam jogando de soldier no TF2.... unico lugar q eu vejo alguem dar um tiro de bazuca no pé =)"O mais engraçado é ver agora todos eles revoltados, postando tópicos com fake, xingando, postando vídeos, dizendo que prejudicaram o CraftLandia, quando, na verdade, deram um tiro de BAZUCA no próprio pé. Coitados."
Olha mano , o mucholokao n dupo nada pelo oque eu sei n. Falarão pra mim q foi o Sorriso n sei oque da HunterS , a SF não so dupo disco mais Blaze , diamond , disco , maça do cap e provavelmente mais coisas.Ordem Cronologica dos que se f#der#m :
-TavinhooBr e o bug das placas e dos baús de shop's
-TT banida por causa do juliano
-MuchoLokao e o dupe do 1.7.3
-MagicIV e o bug do anti x-ray
-Bug das Pot's dupadas
-Kaaz_ e o dupe do nether
-Vários que jogavam itens durante o /login
-Antijogo por Placas
-Vários que faziam shop's para roubar players durante o /login
-SFD e o dupe dos discos
Quem será o próximo ?
jogar linpo mesmo linpo items linpo inventario linpo din din linpo tudo e talskkkk,Parabéns ai SFD agora até nunca mais flws ?
Aprenda a jogar limpo =)
Eu era da SFD mais nem ligo para os que os outros falem, Ficar se aborrecendo em jogo e além de todo onde a maioria do jogadores são "MLKS" ainda, então to nem ai XD
p4, /bau durante o gladiador do heaven (depois que foi desativado), poções agrupadas, fora que o rapelzz tinha 5 baus duplos de sharpness 5, pelo que ele falou pros caras no skype .. É safadones, ta mal em!Olha mano , o mucholokao n dupo nada pelo oque eu sei n. Falarão pra mim q foi o Sorriso n sei oque da HunterS , a SF não so dupo disco mais Blaze , diamond , disco , maça do cap e provavelmente mais coisas.
Já tem -.-'Vão criar o tópico "como ferrar o craftlandia"?