Como você conheceu o CRAFTLANDIA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como estava cançado de usar o lento e bugado hamachi, resolvi pesquisar sobre alguns severs (pois eu uso pirata) no google, click-ei no craftlandia e resolvi ler a pagina, me entereçei pelo server, até porque ele pode ser usado por não-originais, também por ele ter o sistema de money e ter vários jogadores diferente dos servers caseiros​

eu tinha plena descobrido o minecraft e depois de um tempo achei chato jogar sozinho dai queria jogar com outras pessoas dai pesquisei no google servidores de minecraft e descobri o craftlandia.

Amigo q indico...eu n saia do rune ai ele falo larga essa merda e vamo joga...foi ai q acabou minha vida social
VICIEI POXA

Conheci o Minecraft por um cliente, pois tenho uma lan house. Mas na primeira vez que vi o jogo achei muito estranho e nunca me imaginei jogando aquilo. Daí por uma força oculta, acabei por começar a jogar Minecraft. Comprei o jogo original inclusive, jogava apenas no single, quando aprendi a jogar bem e vi esse cliente jogando online decidi experimentar. Comecei em outro servidor, era legal jogar lá também, mas tinha o problema de dar Master Reset com frequência e ficar off por alguns dias. Como eu estava muito viciado no jogo, nao conseguindo ficar um momento sequer sem estar jogando, acabei por pesquisar por um servidor melhor e encontrei a CraftLandia, que, tirando o lag, os admins que se acham deuses intocáveis e os players desonestos, é o servidor mais estável que eu conheci.

eu e meu amigo estavamos jogando .... ai ele procurou servidores para minecraft e acho "craftlandia" fomos la e jogamos ^^

Alguns amigos falaram do minecraft e outros falaram desse servidor do craftlandia. Nunca falaram bem dele. Um dia eu disse que iria entrar e ver como é. Sinceramente não estou gostando. Ta muito queimado na internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar