[CONCIENTIZAÇÃO] Criticas ao trabalho da STAFF.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkzX disse:
Discordo, o trabalho da Staff já foi melhor.
Sem mimimi e sem pagar pau, pls.
Denunciado, eu deixei bem exposto no final do tópico que esses tipos de comentários serão denunciados.

fez topico vou responder trabalho da staff não e bom pelo menos agora antigamente nao tinha qui falar

Concordo. Mas essas épocas são menos lotadas pelo fato de tar td mindo viajando e comemorando e ganhando Barbies Presentes.
A mais cheias são nas promoçoes

Concordo com você mais tenho certeza de que se eles derem um jeito de tirar um pouco o lag as reclamações cairiam 90%....

AnonymousBlack disse:
Concordo com você mais tenho certeza de que se eles derem um jeito de tirar um pouco o lag as reclamações cairiam 90%....
Você já viu algum jogo sem lag nenhum? Acho que é impossível qualquer jogo que seja não ter uma queda de performance se quer...

Concordo. Porém, sem tirar essa ai de morfar, que sinceramente, não mudou nada e achei uma bost4, o que a staff fez de importante nos ultimos 3 meses?

LosS disse:
  • Ao todo deu 4100(quarto mil e cem) players online. (FORA DO HORÁRIO DE PICO)
  • Arruma ali você escreveu quarto.
Ele é analfabeto liga não.

@OFF: Seu PAPA PAU -qqqq
Zoa, a maioria das coisas que eles fazem pioram pra gente... mas isso é pq players inconcientes não tem capacidade mental pra poder votar em uma simples enquente, porém quando eles fazem alguma coisa boa, agrada bastante ^^

Flavio1XD disse:
Concordo. Porém, sem tirar essa ai de morfar, que sinceramente, não mudou nada e achei uma bost4, o que a staff fez de importante nos ultimos 3 meses?
Também achei meio desnecessário esse sistema, mas a staff sabe oque faz!

logico ate porque todos os diaas apareçem 256 pessoas pr acada staffer logicoo ... topico ridiculo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar