Denunciado, eu deixei bem exposto no final do tópico que esses tipos de comentários serão denunciados.DarkzX disse:Discordo, o trabalho da Staff já foi melhor.
Sem mimimi e sem pagar pau, pls.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Denunciado, eu deixei bem exposto no final do tópico que esses tipos de comentários serão denunciados.DarkzX disse:Discordo, o trabalho da Staff já foi melhor.
Sem mimimi e sem pagar pau, pls.
Você já viu algum jogo sem lag nenhum? Acho que é impossível qualquer jogo que seja não ter uma queda de performance se quer...AnonymousBlack disse:Concordo com você mais tenho certeza de que se eles derem um jeito de tirar um pouco o lag as reclamações cairiam 90%....
Obrigado,zLINE disse:Bom Tópico em tio :3
É isso ai :lol:mxziiks disse:Pessoal acha que o servidor é um staff por player...
Obrigado.zChristianCap disse:Falo Tudo !
Ele é analfabeto liga não.LosS disse:
- Ao todo deu 4100(quarto mil e cem) players online. (FORA DO HORÁRIO DE PICO)
- Arruma ali você escreveu quarto.
Também achei meio desnecessário esse sistema, mas a staff sabe oque faz!Flavio1XD disse:Concordo. Porém, sem tirar essa ai de morfar, que sinceramente, não mudou nada e achei uma bost4, o que a staff fez de importante nos ultimos 3 meses?
Martau disse:Concordo, muitos players não tem ideia disso, todos tem que saber que tem muitos players e nem todos podem ser atendidos.