FelipeFranca28 disse:boa sorte para quem participar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FelipeFranca28 disse:boa sorte para quem participar
Os terrenos serão entregues na hora que ocorre o evento em cada servidor. Ou seja os inscritos terão cada terreno sem precisa de ''paga''.Krawsher disse:O terreno eu tenho que comprar ou a staff vai fornecer pra min ?
E caso eu seja desclassificado , Ainda posso recuperar os bloco posto naquele terreno ?
Bom se cada um leu o tópico todo, nas dúvidas frequentes tem a resposta da sua pergunta. Quem não puder comparecer é só está avisando no e-mail que no outro dia eu ou outro staff estará levando ele no local.Darki disse:Antigamente o evento seria realizado nas férias e talz, mais agora será realizado somente no fim de fevereiro e tenho uma dúvida.
Eu não sei como estará minha vida até o fim de fevereiro, aulas voltando e pode ser que eu comece a trabalhar e não saberei de horários nem nada (Não só eu, como muita gente pode ter compromissos na data) e queria saber como fica quem tiver algo de última hora para fazer no dia
Minha outra dúvida é, no Titan por exemplo os horários são de madrugada o ínicio do evento, muita gente não pode ficar até de madrugada acordado por motivos óbvios (Acordar cedo ou os pais não permitir) como ficaria a situação deste povo? não seria mais facíl mudar o evento para sábado e domingo no lugar de ser segunda e terça?
PS: O mesmo vale para o servidor 1 e 2 que são 17:00 e 17:30, muita gente estaria na aula nestes horários e também o horário dos outros servidores tem gente que estuda de noite, como ficaria?
Bem, acho que ficaria mais víavel separar o evento em 2 dias e colocar para sábado e domingo, caso realmente precise estar logado no horário do evento.
Pode ser qualquer construção, porém tem que ser com o tema selecionado.destruidor91 disse:Só vale pixel arts? Ou eu posso fazer qualquer construção que tenha haver com jogos?
Não perdeu. Pois muitos não participaram ainda.EdBobb disse:Eu ja estava participando antes e agora perdi minha vaga agora, isso não esta certo...
Sim, dentro do seu terreno 50x50.Foreverchuk disse:PODEREI CRIAR MAIS DE 1 PIXEL ?
Pode enviar depois.Darki disse:Tenho outra dúvida, o e-mail de caso não puder comparecer no dia pode ser enviado no dia que começara o evento ou tem que enviar no e-mail agora? pois é meio inviável saber se até daqui 1 mês vamos ter um compromisso ou não
LDC na veiarepasa disse:boa rsrs leve impressao q o pessoal da ldc vai ganahr onde tiver rsrs
Tem toda a razão, houve quem se increvesse da primeira vez um mês antes, meu caso.EdBobb disse:Eu ja estava participando antes e agora perdi minha vaga agora, isso não esta certo...
Eduarte disse:Booaaaaaa o/