Construção Épica 3 - Retorno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RitaT disse:
Tem toda a razão, houve quem se increvesse da primeira vez um mês antes, meu caso.

Andei a recolher blocos para a minha pixel, ainda mais meu server é Paradise que blocos como a lã não se vendem em nenhuma loja oficial (muito dificil juntar lã colorida)... e respondem isto:

"P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel?
R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte."

Cancelaram o concurso meia hora antes da hora do começo no servidor 1 com essa desculpa dos mini-games, quando tentei saber como era me informaram que o tema não iria ser mudado apenas adiado. Na altura perguntei a FraanBRhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/88418-fraanbr/ será que ela se lembra??

E agora não só o tema foi mudado, guardei blocos para nada, como ainda temos que nos voltarmos a inscrever?!

Sei que isto é um jogo mas poxa staff não deveriam assim brincar com as pessoas, um pouco mais de organização.
Quem me garante que agora não passo a semana a recolher blocos para ser adiado denovo.
Nem vou tentar.

Boa sorte aos que participarem
Não vai ser adiado, foi adiado por motivos que eu expliquei no outro tópico. E outra eu expliquei novamente nesse tópico oque ocorreu.
Ou vocês querem o tema de HALLOWEEN em época de ferias? Ou eu posso está fechando esse tópico agora e adiando ele pro mês de Outubro novamente caso o tema que vocês querem é de HALLOWEEN e outra seria mesmo muita mancada eu fazer um tópico como eu fiz esse, e da 1 semana pro pessoal consegui os matérias ai sim, ia ser uma mancada, mais não eu criei 1 mês antes.

Agora se vocês não tem a capacidade de ver que isso é um EVENTO e não um HALL DA FAMA, sinto muito. E além do mais o player que você deu ''quote'' já tem a vaga dele, pois o mesmo enviou novamente o formulário. Entendo a sua ''revolta'', mais como falei isso é um evento e não um evento real da sua vida.

Caso queira manda o formulário fique a vontade.
Erros nós da staff comete sim, porém na hora dos acertos NENHUM player vê.

0337 disse:
duvida:
eu mandei o formulario com meu nick do serv (0337_) mas meu nick no forum e diferente (0337) (parece igual mas tem o _ '-')

isso nao ira interferir ou tinha que manda o nick do forum no formulario
Só responde no e-mail que você enviou pedindo a correção do nick.

FraanBR disse:
Não perdeu. Pois muitos não participaram ainda.
Não perdi? Então porque da ultima vez vc me mandou o email que eu estava participando em nem 20 minutos e agora ja faz +1 dia e nada, ainda não perdi?

SE EU ME INSCREVER POR PRIMEIRO NO MEU SERVIDOR O E-MAIL DE RESPOSTA SERÁ AUTOMÁTICAMENTE, OU A RESPOSTA DEMORA UM POUCO PARA SER RETORNADA?

ATT: NEXOZ

RitaT disse:
Tem toda a razão, houve quem se increvesse da primeira vez um mês antes, meu caso.

Andei a recolher blocos para a minha pixel, ainda mais meu server é Paradise que blocos como a lã não se vendem em nenhuma loja oficial (muito dificil juntar lã colorida)... e respondem isto:

R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte."

Cancelaram o concurso meia hora antes da hora do começo no servidor 1 com essa desculpa dos mini-games, quando tentei saber como era me informaram que o tema não iria ser mudado apenas adiado. Na altura perguntei a FraanBRhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/88418-fraanbr/ será que ela se lembra??

E agora não só o tema foi mudado, guardei blocos para nada, como ainda temos que nos voltarmos a inscrever?!

Sei que isto é um jogo mas poxa staff não deveriam assim brincar com as pessoas, um pouco mais de organização.
Quem me garante que agora não passo a semana a recolher blocos para ser adiado denovo.
Nem vou tentar.

Por favor, não cometa o erro novamente de achar que só você se preparou para o evento do Halloween. Eu juntei o TRIPLO de materiais necessários por que vi como foi no Construção Épica 2.0 e vi o que me fez perder tempo. Levei os SETE DIAS EXATOS pra fazer a minha pixel art, que foi a que mais demorou, e a que ficou em segundo lugar do CL inteiro.

Pra que estou dizendo isso? Pra me achar? Claro que não.

Estou dizendo para você pensar em outros players também. Antes, se você não se lembra, muitos servidores não tinham nem o número máximo de inscritos no evento, o que fez a gente achar que ia ser como foi o segundo, 2 ou 3 players sérios no evento por servidor (se eu não me engano em um server nenhuma construção foi escolhida a melhor por que das poucas existentes, eram fracas demais para ganhar até do próprio servidor). O que eu estou querendo dizer é que agora há mais players, mais concorrência, e o prêmio é definitivamente melhor do que foi no CE 2.0 (foi 100k de coins para o melhor do servidor, o que deve valer uns 1kk hoje em dia). Não olhe só o seu lado, foi explicado o por quê do adiamento, e olhe pelo lado bom, o evento NÃO FOI CANCELADO, E SIM ADIADO. Você tem a chance de participar como qualquer outro, que tal enviar logo o formulário e parar de chorar por causa disso?

Pra finalizar, novamente, não cometa o erro de pensar que só você estava preparado para o evento, por que não foi. O que fazer agora? Sinceramente só aconselho a fazer sua inscrição no evento e procurar os novos materiais, daqui eu ainda vou usar um pouco, quem sabe ai também não? Pense nos outros players que antes não tinham condições in-game de pegar os materiais e agora têm.

FraanBR disse:
Como todos sabem a alguns meses atrás foi anunciado o evento construção épica 3, porém como foi dito no tópico o mesmo foi ''adiado'' por causa do servidor de MiniGames. Porém hoje venho anunciar ele novamente.

No ultimo tópico teve muitos reclamando que o HardCore nunca participa de nada, pois bem, esse ano iremos está dando a oportunidade dos players do HardCore a participar do evento também.

Todos deveram manda novamente os formulários, pois deu um problema nos e-mails que já estava.

E O MAIS IMPORTANTE: SÓ MANDA O FORMULÁRIO SE VOCÊ REALMENTE VAI PARTICIPAR E QUE É TOP NAS CONSTRUÇÕES.

Visando a diversão e o entretenimento de vocês, venho anunciar a 3° edição do evento Construção Épica.

-> Construção Épica?
- É um evento realizado com data e horário marcado, que será realizado em todos os servidores, em uma área plana, somente com os inscritos.

-> Quantas vagas são em cada servidor?
- São só 10 vagas em cada servidor. Ou seja os 10 primeiros que manda o formulário de cada servidor serão os participantes.

-> Objetivo:
- O objetivo é criar a pixel art mais épica do servidor em um determinado tempo com um determinado tema.

-> Como Funciona:
- Cada player vai ter o seu próprio terreno 50x50, sendo assim, cada player poderá criar uma pixel desde que não ultrapasse esse limite. Cada terreno terá sua proteção por player, sendo assim, só você é permitido a construir ali.

-> Como eu faço para participar?

Inscrições: (ABERTAS)
Envia o formulário abaixo pro e-mail: craftlandiapixelart3@gmail.com
Você deve preencher e enviar o formulário abaixo.

-> Horário do Evento em cada servidor:

O Evento irá começar no dia 23/02 (Segunda) e tem como prazo para as construções serem construídas até o dia 01/03 (Domingo).

Players inscritos que não estiverem online no horário do evento em seus devidos servidores serão desclassificados.

[ Tolerância de 5 minutos ]

-> Tema proposto: <-
GAMES

Obs: Caso a sua pixel art não esteja de acordo com o tema, ela será desclassificada.
Obs²: Deve ser feito qualquer personagem, monumento ou paisagem que esteja de acordo com o tema.

-> O que terá de novo na edição 3?

- Após o término do evento, os participantes poderão remover suas pixel arts para recuperar os blocos gastos.
- Players só poderão olhar as pixel arts após o término do evento.
- Não iremos dar nenhum tipo de ajuda para a construção da pixel art.
- Tema será o mesmo em todos os servidores.
- Prazo de uma semana para serem feitas as construções.

-> Premiação:

Os players de cada servidor que forem escolhidos por terem criado a melhor pixel art irão receber:

- 1 VIP
- 500.000 coins. (No HardCore séra 5 packs de Diamantes)
- 1.000 cubos no fórum.
- 1 medalha no fórum.

O Player que fizer a melhor pixel art de todos os servidores, irá receber:

- 5 VIPs
- 800.000 coins (No HardCore será 10 packs de Diamantes)
- 3.000 cubos no fórum.
- 1 medalha no fórum.

-> Dúvidas Frequentes:

P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel?
R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte.

P: Posso participar em mais de um servidor?
R: Não, apenas um servidor.

P: Não poderei entrar no horário estipulado pela staff, o que eu faço?
R: Envie junto com o formulário, o motivo e a que horário poderemos te levar ao local.

P: Minha pixel art foi plagiada, e agora?
R: Temos o sistema de logs, por isso, poderemos ver quem construiu primeiro.

P: Poderemos ir e voltar ao local?
R: Sim.

P: O Tema dos servidores serão diferentes?
R: Não, todos os servidores irão ter o mesmo tema proposto.

P: Posso usar uma pixel já construída ou tenho que criar outra totalmente do começo?
R: Será em um local completamente plano, ou seja você terá que fazer nesse local, no dia marcado a cima de cada servidor.

P: Não posso utilizar uma pixel já pronta com esse mesmo tema?
R: Não. Terá que fazer uma no local do evento.

P: Será ativado o /fly para as pixels?
R: Não.

P: Se fui o primeiro do meu servidor a mandar o e-mail não irei perder o lugar né?
R: Não.

P: No Terreno 50x50 é livre para construir quantas pixels quiser?
R: Pode, porém não pode sai do seu terreno de 50x50. Caso passe do seu terreno, o mesmo será desclassificado.

P: Então a pixel vai poder ser "a gosto" do player?
R: Tem que ser feito pelo tema do evento. Caso não seja, será desclassificado.

P: O e-mail dá retorno, dizendo que foi concebida uma vaga para você no servidor? Dá uma resposta?
R: Assim que as vagas forem preenchidas, os inscritos serão avisados.

Inscrições serão válidas até o dia 15/02.

Qualquer dúvida referente ao evento deve ser postada neste tópico. Elas serão esclarecidas e o tópico atualizado.

Obs: Não poste seu formulário aqui, pois ele será ignorado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

terreno 50x50 blz, e a altura? tem algum limite de altura?

EdBobb disse:
Não perdi? Então porque da ultima vez vc me mandou o email que eu estava participando em nem 20 minutos e agora ja faz +1 dia e nada, ainda não perdi?
Bom, na ultima vez foi enviado sim os e-mails informando os inscritos porém foi depois que as vagas foram fechadas e não 20 minutos como você está falando.

Nexoz disse:
SE EU ME INSCREVER POR PRIMEIRO NO MEU SERVIDOR O E-MAIL DE RESPOSTA SERÁ AUTOMÁTICAMENTE, OU A RESPOSTA DEMORA UM POUCO PARA SER RETORNADA?

ATT: NEXOZ
A resposta só vai ser mandada quando as inscrições estiver fechadas.

Haron fine disse:
terreno 50x50 blz, e a altura? tem algum limite de altura?
Terreno: 50x50.
Altura: É de 50.

FraanBR disse:
Bom, na ultima vez foi enviado sim os e-mails informando os inscritos porém foi depois que as vagas foram fechadas e não 20 minutos como você está falando.
Mas oque me vem ao caso é... eu estava participando na de Halloween, agora na de games, ainda estou participando ja que não recebi nenhum e-mail?

EdBobb disse:
Mas oque me vem ao caso é... eu estava participando na de Halloween, agora na de games, ainda estou participando ja que não recebi nenhum e-mail?
Só aguarda.
Estão muito apressados. Abri o evento novamente não tem nem 1 semana ainda.

eu enviei um email , vou receber outro email falando que to participando? ou só de eu manda o email to participando?

FraanBR disse:
Só aguarda.
Estão muito apressados. Abri o evento novamente não tem nem 1 semana ainda.
Ok vou aguardar, mas só quero meu direito de poder participar, fui escolhido na primeira vez e agora na segunda ja não estou mais participando '-' isso esta meio confuso...

zGotz disse:
Ser irá divulgar a lista dos selecionados?
Sim, assim que o tópico for fechado.

alfss disse:
eu enviei um email , vou receber outro email falando que to participando? ou só de eu manda o email to participando?
Assim que o tópico for fechado, os selecionados vão receber.

EdBobb disse:
Ok vou aguardar, mas só quero meu direito de poder participar, fui escolhido na primeira vez e agora na segunda ja não estou mais participando '-' isso esta meio confuso...
Como falei, só aguarda.

SalazarSonserin disse:
serão avisados por onde? Por MP no fórum ou por um e-mail?
Via e-mail.

RitaT disse:

Nem vou tentar.

acalma o coração cara é só um JOGO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar