Não vai ser adiado, foi adiado por motivos que eu expliquei no outro tópico. E outra eu expliquei novamente nesse tópico oque ocorreu.RitaT disse:Tem toda a razão, houve quem se increvesse da primeira vez um mês antes, meu caso.
Andei a recolher blocos para a minha pixel, ainda mais meu server é Paradise que blocos como a lã não se vendem em nenhuma loja oficial (muito dificil juntar lã colorida)... e respondem isto:
"P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel?
R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte."
Cancelaram o concurso meia hora antes da hora do começo no servidor 1 com essa desculpa dos mini-games, quando tentei saber como era me informaram que o tema não iria ser mudado apenas adiado. Na altura perguntei a FraanBRhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/88418-fraanbr/ será que ela se lembra??
E agora não só o tema foi mudado, guardei blocos para nada, como ainda temos que nos voltarmos a inscrever?!
Sei que isto é um jogo mas poxa staff não deveriam assim brincar com as pessoas, um pouco mais de organização.
Quem me garante que agora não passo a semana a recolher blocos para ser adiado denovo.
Nem vou tentar.
Boa sorte aos que participarem
Ou vocês querem o tema de HALLOWEEN em época de ferias? Ou eu posso está fechando esse tópico agora e adiando ele pro mês de Outubro novamente caso o tema que vocês querem é de HALLOWEEN e outra seria mesmo muita mancada eu fazer um tópico como eu fiz esse, e da 1 semana pro pessoal consegui os matérias ai sim, ia ser uma mancada, mais não eu criei 1 mês antes.
Agora se vocês não tem a capacidade de ver que isso é um EVENTO e não um HALL DA FAMA, sinto muito. E além do mais o player que você deu ''quote'' já tem a vaga dele, pois o mesmo enviou novamente o formulário. Entendo a sua ''revolta'', mais como falei isso é um evento e não um evento real da sua vida.
Caso queira manda o formulário fique a vontade.
Erros nós da staff comete sim, porém na hora dos acertos NENHUM player vê.
Só responde no e-mail que você enviou pedindo a correção do nick.0337 disse:duvida:
eu mandei o formulario com meu nick do serv (0337_) mas meu nick no forum e diferente (0337) (parece igual mas tem o _ '-')
isso nao ira interferir ou tinha que manda o nick do forum no formulario