Construção Épica 3 - Retorno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JackSparrow disse:
Acho que posso dizer por ela que pode ser qualquer coisa relacionado ao tema (games). Pra mim pode ser de vários sim. Mas enfim, isso é o que eu acho, mas é bom esperar a resposta oficial.
Obrigado,mas irei espera a resposta dela, para ter certesa.

JackSparrow disse:
Quando acaba as inscrições Fraan?

EDIT: Já vi, até dia 15 rs não tinha reparado antes.
UAHUhsuh é dia 15/02 encerra.

Viegas Gamer disse:
Nome: João Victor
Nick: _Viegas_

Servidor: Servidor 1
Tem que manda o formulário via e-mail.

Nicollas199 disse:
Nome: Nicollas Molina
Nick: Nicollas199

Servidor: Server3
Tem que manda o formulário via e-mail.

alfss disse:
Fraan, tenque ser de um game especifico, ou eu posso criar várias pixel art's de varios games?
Você que escolhe o Game, mais vale lembrar que você só pode construir no seu terreno de 50x50.

Fraan, você não entendeu o que eu quiz dize (ou eu não expliquei direito),mas oque eu quiz dizer é tipo. eu posso construi várias pixel arts de vários games? ou só tenque ser de um game (lembrando irei utilizar o 50x50.

alfss disse:
Fraan, você não entendeu o que eu quiz dize (ou eu não expliquei direito),mas oque eu quiz dizer é tipo. eu posso construi várias pixel arts de vários games? ou só tenque ser de um game (lembrando irei utilizar o 50x50.
Pode.

FraanBR disse:
Como todos sabem a alguns meses atrás foi anunciado o evento construção épica 3, porém como foi dito no tópico o mesmo foi ''adiado'' por causa do servidor de MiniGames. Porém hoje venho anunciar ele novamente.

No ultimo tópico teve muitos reclamando que o HardCore nunca participa de nada, pois bem, esse ano iremos está dando a oportunidade dos players do HardCore a participar do evento também.

Todos deveram manda novamente os formulários, pois deu um problema nos e-mails que já estava.

E O MAIS IMPORTANTE: SÓ MANDA O FORMULÁRIO SE VOCÊ REALMENTE VAI PARTICIPAR E QUE É TOP NAS CONSTRUÇÕES.

Visando a diversão e o entretenimento de vocês, venho anunciar a 3° edição do evento Construção Épica.

-> Construção Épica?
- É um evento realizado com data e horário marcado, que será realizado em todos os servidores, em uma área plana, somente com os inscritos.

-> Quantas vagas são em cada servidor?
- São só 10 vagas em cada servidor. Ou seja os 10 primeiros que manda o formulário de cada servidor serão os participantes.

-> Objetivo:
- O objetivo é criar a pixel art mais épica do servidor em um determinado tempo com um determinado tema.

-> Como Funciona:
- Cada player vai ter o seu próprio terreno 50x50, sendo assim, cada player poderá criar uma pixel desde que não ultrapasse esse limite. Cada terreno terá sua proteção por player, sendo assim, só você é permitido a construir ali.

-> Como eu faço para participar?

Inscrições: (ABERTAS)
Envia o formulário abaixo pro e-mail: craftlandiapixelart3@gmail.com
Você deve preencher e enviar o formulário abaixo.

-> Horário do Evento em cada servidor:

O Evento irá começar no dia 23/02 (Segunda) e tem como prazo para as construções serem construídas até o dia 01/03 (Domingo).

Players inscritos que não estiverem online no horário do evento em seus devidos servidores serão desclassificados.

[ Tolerância de 5 minutos ]

-> Tema proposto: <-
GAMES

Obs: Caso a sua pixel art não esteja de acordo com o tema, ela será desclassificada.
Obs²: Deve ser feito qualquer personagem, monumento ou paisagem que esteja de acordo com o tema.

-> O que terá de novo na edição 3?

- Após o término do evento, os participantes poderão remover suas pixel arts para recuperar os blocos gastos.
- Players só poderão olhar as pixel arts após o término do evento.
- Não iremos dar nenhum tipo de ajuda para a construção da pixel art.
- Tema será o mesmo em todos os servidores.
- Prazo de uma semana para serem feitas as construções.

-> Premiação:

Os players de cada servidor que forem escolhidos por terem criado a melhor pixel art irão receber:

- 1 VIP
- 500.000 coins. (No HardCore séra 5 packs de Diamantes)
- 1.000 cubos no fórum.
- 1 medalha no fórum.

O Player que fizer a melhor pixel art de todos os servidores, irá receber:

- 5 VIPs
- 800.000 coins (No HardCore será 10 packs de Diamantes)
- 3.000 cubos no fórum.
- 1 medalha no fórum.

-> Dúvidas Frequentes:

P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel?
R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte.

P: Posso participar em mais de um servidor?
R: Não, apenas um servidor.

P: Não poderei entrar no horário estipulado pela staff, o que eu faço?
R: Envie junto com o formulário, o motivo e a que horário poderemos te levar ao local.

P: Minha pixel art foi plagiada, e agora?
R: Temos o sistema de logs, por isso, poderemos ver quem construiu primeiro.

P: Poderemos ir e voltar ao local?
R: Sim.

P: O Tema dos servidores serão diferentes?
R: Não, todos os servidores irão ter o mesmo tema proposto.

P: Posso usar uma pixel já construída ou tenho que criar outra totalmente do começo?
R: Será em um local completamente plano, ou seja você terá que fazer nesse local, no dia marcado a cima de cada servidor.

P: Não posso utilizar uma pixel já pronta com esse mesmo tema?
R: Não. Terá que fazer uma no local do evento.

P: Será ativado o /fly para as pixels?
R: Não.

P: Se fui o primeiro do meu servidor a mandar o e-mail não irei perder o lugar né?
R: Não.

P: No Terreno 50x50 é livre para construir quantas pixels quiser?
R: Pode, porém não pode sai do seu terreno de 50x50. Caso passe do seu terreno, o mesmo será desclassificado.

P: Então a pixel vai poder ser "a gosto" do player?
R: Tem que ser feito pelo tema do evento. Caso não seja, será desclassificado.

P: O e-mail dá retorno, dizendo que foi concebida uma vaga para você no servidor? Dá uma resposta?
R: Assim que as vagas forem preenchidas, os inscritos serão avisados.

Inscrições serão válidas até o dia 15/02.

Qualquer dúvida referente ao evento deve ser postada neste tópico. Elas serão esclarecidas e o tópico atualizado.

Obs: Não poste seu formulário aqui, pois ele será ignorado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

isso vale como uma pixel art ? e so um exemplo
8nMs8yy.jpg

14 DIAS PARA INSCRIÇÕES SER FECHADA!
Servidor 1: Lotado
Servidor 2: Lotado
Servidor 3: 4 vagas
Hardcore: 9 vagas
Premium: 6 vagas
Classic: 3 vagas
Region1: 5 vagas
Heaven: 9 vagas
Aurora: 4 vagas
Deadly: 4 vagas
Kratom: 5 vagas
Imperios: 1 vaga
Ares: 4 vagas
Beta: 2 vagas
Paradise: 8 vagas
Matrix: 1 vaga
Region2: Lotado
Titan1: Lotado
Titan2: 2 vagas

FraanBR disse:
14 DIAS PARA INSCRIÇÕES SER FECHADA!
Servidor 1: Lotado
Servidor 2: Lotado
Servidor 3: 4 vagas
Hardcore: 9 vagas
Premium: 6 vagas
Classic: 3 vagas
Region1: 5 vagas
Heaven: 9 vagas
Aurora: 4 vagas
Deadly: 4 vagas
Kratom: 5 vagas
Imperios: 1 vaga
Ares: 4 vagas
Beta: 2 vagas
Paradise: 8 vagas
Matrix: 1 vaga
Region2: Lotado
Titan1: Lotado
Titan2: 2 vagas

Mandei um email para participar no servidor beta mas não tive resposta, eu estou participando?

WzdLion disse:
Mandei um email para participar no servidor beta mas não tive resposta, eu estou participando?
As respostas vão ser dadas aos convocados via e-mail depois que encerrarem as inscrições (está lá no tópico oficial).

JackSparrow disse:
As respostas vão ser dadas aos convocados via e-mail depois que encerrarem as inscrições (está lá no tópico oficial).
Vlw tinha entendido que quando acabassem as vagas dariam a resposta.

NatanKauan disse:
Tem que ser no servidor ou pode ser no singleplayer?
Tem que ser no servidor. Le o tópico novamente.

WzdLion disse:
Assim que as inscrições for fechada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar