50 por 50 por 50 é pequeno Fraan (tinha que ser o Jack mesmo) Tem como aumentar só a altura pra uns 100 não? :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!\o/ eu vo tenta manjo muito nas construçoes
\o/ ainda falta isso pro aurora, então eu peguei a vaga ja que fui o 1 a manda '-',FraanBR disse:LISTA DOS SERVIDORES:
Go participar pessoal
tbm acho q deveria ser maior, se nao vai fica um negocio achatadoJackSparrow disse:50 por 50 por 50 é pequeno Fraan(tinha que ser o Jack mesmo)Tem como aumentar só a altura pra uns 100 não? :/
Pois é, fica um cubo gigante 50x50x50, mas ao menos a altura seria legal ser maior. Na última vez que eu participei do evento eu usei quase 100 de altura, se fosse 50 não daria pra fazer igual. Acho que nem precisaria ter limite de altura além do próprio limite de mundo do mine, mas enfim, depende da Fraan e do resto da Staff decidir isso.MisterPamonha disse:tbm acho q deveria ser maior, se nao vai fica um negocio achatado
Não tem como mudar.JackSparrow disse:50 por 50 por 50 é pequeno Fraan(tinha que ser o Jack mesmo)Tem como aumentar só a altura pra uns 100 não? :/
Não tem como mudar.0337 disse:\o/ ainda falta isso pro aurora, então eu peguei a vaga ja que fui o 1 a manda '-',
ei a autura so vai ser de 50 blocos? tinha que ser mais auto ou ate o máximo do jogo, 50 blocos ta muito baixo (na minha pixeu vai ter um predio e uma nave em cima n vai dar pra fase isso em 50 blocos de autura :v )
Eu tava participando da passada , mandei esse e não me escolheram , então eu não vou participar do Construção Epica 3 - O Retorno ?FraanBR disse:Não tem como mudar.
Tá okFraanBR disse:Não tem como mudar.
Não tem como mudar.
boa sorte cara eu vou tentar mas o ruim que to sem tempovictor antonio da silva disse:Vou Participa,quem e do Imperios conhece eu,é sabe que tenho uma boa chance de ganha o melhor premio (melhor pixel)
(Melhor Pixel-a minha !!!)(ou Construçao)
TPCarrey disse:Bora participar \o/
vai nada laBooooa eu vou![]()