Construção Épica 3 - Retorno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FraanR disse:
INSCRIÇÕES FECHADAS!!!
ABAIXO OS INSCRITOS DE CADA SERVIDOR:
OBS: O EVENTO COMEÇA NO DIA 23/02. (ESSE MÊS)
OBS: CASO VOCÊ NÃO POSSA COMPARECE NO HORÁRIO DO SEU SERVIDOR, BASTA ME AVISAR VIA MP AQUI NO FÓRUM.
\o/ fui o 1 a manda do aurora :v #partil ganha vip heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eu só acho q o Iliurgul vai ganha o do hardcore

​vo começa a faze o meu

FraanR disse:
INSCRIÇÕES FECHADAS!!!
ABAIXO OS INSCRITOS DE CADA SERVIDOR:
OBS: O EVENTO COMEÇA NO DIA 23/02. (ESSE MÊS)
OBS: CASO VOCÊ NÃO POSSA COMPARECE NO HORÁRIO DO SEU SERVIDOR, BASTA ME AVISAR VIA MP AQUI NO FÓRUM.
fraan a premiação vai ser no server que a gente vai participar, titan no meu caso, ou a gente pode escolher?

MisterPamonha disse:
eu só acho q o Iliurgul vai ganha o do hardcore

​vo começa a faze o meu

fraan a premiação vai ser no server que a gente vai participar, titan no meu caso, ou a gente pode escolher?
Lembrando que a construção será no local do evento.
E o VIP você pode ativar em qualquer servidor.

Opa, estou no meio lá :D

Fraan, percebeu (como não) dessa vez teve beeeem mais gente do que no evento passado @.@ Agora sim, gostei de ver rs

Se não me engano no 2.0 foi eu, o otavio e mais acho que uns 2 ou 3 players só no aurora :/

Enfim, boa sorte à todos e a mim aí :D

PS:. Agora que eu vi, vou competir com o heltonnn e contra a LDC do region 2.0 '-' que lindo '-' kkkk

Boa sorte ai LDC, é nóis.

Aquele momento que você percebe que falta 1 semana pro concurso e você ainda não preparou nada :v
Vou começar a planejar agr.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar