Construção Épica 3 - Retorno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Krawsher disse:
O terreno eu tenho que comprar ou a staff vai fornecer pra min ?
E caso eu seja desclassificado , Ainda posso recuperar os bloco posto naquele terreno ?
Os terrenos serão entregues na hora que ocorre o evento em cada servidor. Ou seja os inscritos terão cada terreno sem precisa de ''paga''.

Darki disse:
Antigamente o evento seria realizado nas férias e talz, mais agora será realizado somente no fim de fevereiro e tenho uma dúvida.

Eu não sei como estará minha vida até o fim de fevereiro, aulas voltando e pode ser que eu comece a trabalhar e não saberei de horários nem nada (Não só eu, como muita gente pode ter compromissos na data) e queria saber como fica quem tiver algo de última hora para fazer no dia

Minha outra dúvida é, no Titan por exemplo os horários são de madrugada o ínicio do evento, muita gente não pode ficar até de madrugada acordado por motivos óbvios (Acordar cedo ou os pais não permitir) como ficaria a situação deste povo? não seria mais facíl mudar o evento para sábado e domingo no lugar de ser segunda e terça?

PS: O mesmo vale para o servidor 1 e 2 que são 17:00 e 17:30, muita gente estaria na aula nestes horários e também o horário dos outros servidores tem gente que estuda de noite, como ficaria?

Bem, acho que ficaria mais víavel separar o evento em 2 dias e colocar para sábado e domingo, caso realmente precise estar logado no horário do evento.
Bom se cada um leu o tópico todo, nas dúvidas frequentes tem a resposta da sua pergunta. Quem não puder comparecer é só está avisando no e-mail que no outro dia eu ou outro staff estará levando ele no local.

destruidor91 disse:
Só vale pixel arts? Ou eu posso fazer qualquer construção que tenha haver com jogos?
Pode ser qualquer construção, porém tem que ser com o tema selecionado.

EdBobb disse:
Eu ja estava participando antes e agora perdi minha vaga agora, isso não esta certo...
Não perdeu. Pois muitos não participaram ainda.

Foreverchuk disse:
PODEREI CRIAR MAIS DE 1 PIXEL ?
Sim, dentro do seu terreno 50x50.

Tenho outra dúvida, o e-mail de caso não puder comparecer no dia pode ser enviado no dia que começara o evento ou tem que enviar no e-mail agora? pois é meio inviável saber se até daqui 1 mês vamos ter um compromisso ou não

Darki disse:
Tenho outra dúvida, o e-mail de caso não puder comparecer no dia pode ser enviado no dia que começara o evento ou tem que enviar no e-mail agora? pois é meio inviável saber se até daqui 1 mês vamos ter um compromisso ou não
Pode enviar depois.

Finalmente Fraan o/ desde o Halloween esperando (e irritando o Dande com isso kkkkk) o/ o/ o/ Certeza que vou participar.

Voltando a jogar em 3... 2... 1...

repasa disse:
boa rsrs leve impressao q o pessoal da ldc vai ganahr onde tiver rsrs
LDC na veia :D

LDC e nLL são eternos.

Não quero ver só 2 pessoas por server dessa vez hein gente!!

Pessoal, não tenham medo se vocês sabem construir. O evento vai ser bom ganhando ou perdendo, vamos lá. Se você não sabe construir, tente e boa sorte no próximo evento, mas se você sabe, esqueça essa de "não construo muito bem...." "tem gente melhor que eu", vamos lá, se você tentar e perder nada de mais vai acontecer, mas se você não tentar pode se arrepender depois.

Participei do Construção Épica 2 e ganhei pelo servidor Aurora, mas perdi do CL todo, mas foi uma das melhores experiências que já tive. Pensem nisso.

Boa sorte à todos e vamos fazer um evento épico, mostrar que CL não é só PvP. :D

boa para quem participar

xUhlo1h.jpg

EdBobb disse:
Eu ja estava participando antes e agora perdi minha vaga agora, isso não esta certo...
Tem toda a razão, houve quem se increvesse da primeira vez um mês antes, meu caso.

Andei a recolher blocos para a minha pixel, ainda mais meu server é Paradise que blocos como a lã não se vendem em nenhuma loja oficial (muito dificil juntar lã colorida)... e respondem isto:

"P: Eu terei de arrumar o material para a minha pixel?
R: Sim, criamos esse tópico antecipadamente por esse motivo.Para que vocês possam estar arrumando o material necessário para criar sua obra de arte."

Cancelaram o concurso meia hora antes da hora do começo no servidor 1 com essa desculpa dos mini-games, quando tentei saber como era me informaram que o tema não iria ser mudado apenas adiado. Na altura perguntei a FraanBRhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/88418-fraanbr/ será que ela se lembra??

E agora não só o tema foi mudado, guardei blocos para nada, como ainda temos que nos voltarmos a inscrever?!

Sei que isto é um jogo mas poxa staff não deveriam assim brincar com as pessoas, um pouco mais de organização.
Quem me garante que agora não passo a semana a recolher blocos para ser adiado denovo.
Nem vou tentar.

Boa sorte aos que participarem

duvida:
eu mandei o formulario com meu nick do serv (0337_) mas meu nick no forum e diferente (0337) (parece igual mas tem o _ '-')

isso nao ira interferir ou tinha que manda o nick do forum no formulario

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar