Construção Épica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1 Então uma parte do material da construção será fornecido pela staff por meio de um bau?

2 O portal será aberto no dia do evento e então qualquer player poderá entrar? ele so se fechará quando o evento acabar no dia 12/11?

1 - Sim, estamos fazendo isso para ajudar aos participantes.
2 - Exato, qualquer player poderá ir ao local dar uma olhadinha nas pixel

Perdão esqueci de perguntar: Já que vai ficar aberto direto entre tais horarios, não precisarei mais chegar na hora do evento certo? e como saberei qual terreno eu poderei construir, vai ser que nem uma city? com numeração e enviarão a numeração por PM?

Vai ter uma placa no terreno com o player que ira construir nele

aaaaa nooop eu ia participa :( pena que encero ... BOA SORTE A TODOS os que conseguirao se inscrever =D

O savioscc eu quero saber se o tema da craftlandia 2 é anime japones ou otro tipo de anime?

O savioscc eu quero saber se o tema da craftlandia 2 é anime japones ou otro tipo de anime?
Anime é qualquer desenho JAPONES.
entao por exemplo minha net cai por 6 min no evento eu serei desclassificado?
Vocês não serão obrigados a ficar logados 24hrs por dia, poderão sair e fazer outras coisas, como ja foi dito, iremos pertimir /sethome para voces irem e voltarem ao evento. E também será criado um portal no Ctele.

O savioscc eu quero saber o que é "Ctele"? E onde isso fica?

O savioscc eu quero saber o que é "Ctele"? E onde isso fica?

Ainda vai ter o evento ? Pois pelo meu ponto de vista os servers ainda estarão off no momento...

Importante: Devido a manutenção da OI, o evento que aconteceria hoje ( 09/11 ) estará ocorrendo no dia 16/11 nos mesmos horários. Pedimos desculpas e espero a compreensão de todos. Com isso, nós iremos prorrogar o período de inscrição até o dia 14/11, então para você que ainda não se inscreveu, não perca essa oportunidade.

Que Bom !!
Mais Concorrentes...

Vai ser boa a Disputa,
Que bom que estão dando essa chance.
Ja que ocorreu esse imprevisto.

O savioscc é obrigado estar online em 5 min depois de ter começado.
Ex: eu jogo no servidor 2, se eu entrar no evento as 15:40 eu estarei desclasificado?

nao intendi direito sobre como saberei o lugar para eu construir, tera placa no lugar? ou responderao os emails?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar