Construção Épica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Servidor Region: [background=rgb(38, 38, 38)]Irá começar ás 17:30h do dia 16/11 e irá terminar no dia 19/11 ás 20:30h[/background]

Adiaram denovo? são 20:15 de dia 16/11/2012, fui na Central de Teletransportes do servidor Region e não achei o portal para o evento!
Cheguei agora em casa pensei que tava atrasado rsrsrsrs Queria começar a construir logo ushauhsa!
Esta no portal do /spawn

Uma pergunta por exemplo eu vou fazer pixel art do tema indiana jones e eu por exemplo vou recriar monstros do minecraft adaptadamente ao indiana jones por exemplo vou fazer um ender man segurando um chicote e vi que ficou pequeno pro tamanho do terreno e eu posso fazer mais pixels artes no meu terreno????

Uma pergunta por exemplo eu vou fazer pixel art do tema indiana jones e eu por exemplo vou recriar monstros do minecraft adaptadamente ao indiana jones por exemplo vou fazer um ender man segurando um chicote e vi que ficou pequeno pro tamanho do terreno e eu posso fazer mais pixels artes no meu terreno????

Já acabei a minha agora é esperar e torcer.
fovhappy.png

Nas próximas edições desse evento (se ocorrer) seria legal colocar temas como "construções famosas" ou "pontos turisticos mundiais".

Abraços, boa sorte a geral que participou!

Devido a um atraso para o inicio do evento em todos os servidores, estarei compensando a todos com algumas horas extras para término das pixel's.

O Evento irá se encerrar logo após o backup de 00:00 em todos os servidores do dia 19/11; ou seja, na segunda feira passando pra terça você não poderá mais construir.

E não é só isso, ja estou com planos para a Construção Epica 2.0 e com muitas novas opções para todos poderem participar, então, fiquem atentos :D

Vou perguntar novamente pois quando você me respondeu , disse que isso seria pensado.
Quando o evento terminar os materiais serão devolvidos de alguma forma para os players?

E o meu servidor (servidor 4) está sendo muito prejudicado com os problemas na minecraft .net e erros do servidor então, e eu já estou ciente do prazo de meia noite ai se pudesse ter um ou duas horinhas a mais seria muito bom.

Vou perguntar novamente pois quando você me respondeu , disse que isso seria pensado.
Quando o evento terminar os materiais serão devolvidos de alguma forma para os players?

E o meu servidor (servidor 4) está sendo muito prejudicado com os problemas na minecraft .net e erros do servidor então, e eu já estou ciente do prazo de meia noite ai se pudesse ter um ou duas horinhas a mais seria muito bom.
O Material usado nas pixel's não sera devolvido.

Infelizmente não podemos estender o prazo para o encerramento do evento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar