Terá uma placa no portal que irá levar ao evento na central de portais.nao intendi direito sobre como saberei o lugar para eu construir, tera placa no lugar? ou responderao os emails?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Terá uma placa no portal que irá levar ao evento na central de portais.nao intendi direito sobre como saberei o lugar para eu construir, tera placa no lugar? ou responderao os emails?
Sim, como foi informado. Todos que enviarem o motivo pelo qual não poderão comparecer no horário marcado de forma alguma serão prejudicados. Será criado o portal na central por esse motivo também.ok, no Email de inscrição eu informei que não poderei chegar a tempo, porque trabalho (Técnico em montagem e manutenção de pc) a empresa fecha as 18:00, só consigo chegar em casa as 18:40, mandarão alguma confirmação dizendo se isso foi aceito como "álibi" ?
Apenas envie o motivo pelo email.O respondam ai, se eu entrar no portal as 13:40 no servidor 2 eu serei desclassificado?
[background=rgb(24, 24, 24)]Importante: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Devido a manutenção da OI, o evento que aconteceria hoje ( 09/11 ) estará ocorrendo no dia 16/11 nos mesmos horários. Pedimos desculpas e espero a compreensão de todos. Com isso, nós iremos prorrogar o período de inscrição até o dia 14/11, então para você que ainda não se inscreveu, não perca essa oportunidade.[/background][font=comic sans ms']N entendi como assim começa no dia 16/11 e termina dia 12/11 '-' 1 ano para fazer a devida pixel arte ?[/font]
Foi enviado um email para todos os participantes.Como vou saber se estarei participando do evento ou não??????
Foi sim, inclusive; o primeiro terreno foi designado a você. ^^Não recebi e-mail, não me escolheramkay:
Só porque tem que ser no server eu nao vou participar :yaomingface:
O email foi enviado para todos. Deve ter ocorrido de ter ido pra lixeira por ser considerado spam.Mas eu não recebi e-mail nenhum, isso quer dizer que não to participando?
me avisem pf
)= como ficarei se não puder participar