nAo sabe perde maratonista ?Eu tenho porque? bora x1? ganharam pq usaram poke e me baniram pra n atrazar tudo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nAo sabe perde maratonista ?Eu tenho porque? bora x1? ganharam pq usaram poke e me baniram pra n atrazar tudo.
Poke Nao é Desculpa nao viu , So voce minizar o ts que vai ficar na barra de ferramentas ali no cantim e os Pokes Nao Miniminizam o Mine Sempre Tem Uma Desculpa Mais Valeu ai né Se Perderam Pelos pokes , Pera ae Se so tinha nego Correndo Como os Pokes Minimizavam o Minecraft ? La Parecia São Silvestre Nego Correndo Pra tudo Quanto é lado ...
POKE ? ...
Adoraria ir um x1 com você amigo.Poke Nao é Desculpa nao viu , So voce minizar o ts que vai ficar na barra de ferramentas ali no cantim e os Pokes Nao Miniminizam o Mine Sempre Tem Uma Desculpa Mais Valeu ai né Se Perderam Pelos pokes , Pera ae Se so tinha nego Correndo Como os Pokes Minimizavam o Minecraft ? La Parecia São Silvestre Nego Correndo Pra tudo Quanto é lado ...
POKE ? ...
Perder para player justo e humilder sim, perder para clan que precisou usar poke para minimizar minha janela não;nAo sabe perde maratonista ?
Arena Nao Tem password loga la ...Adoraria ir um x1 com você amigo.
Theusrs Se soubesse Que Voce é Um Player que Sai de Um Clan pra Falar Mal Nunca teria Te recrutado ...Perder para player justo e humilder sim, perder para clan que precisou usar poke para minimizar minha janela não;
Tive q sair do ts pra n morrer facil.
Nunca fui da CPX, eu era da PNA, la os lideres tinham respeito não ficavam dando poke, ate hj eu tinha mto respeito por vcs e achei q ia ser uma briga boa pois eu iria lutar com meus antigos aliados e seria uma coisa divertida mas percebi q mudaram dps que o duduu1 paro.Theusrs Se soubesse Que Voce é Um Player que Sai de Um Clan pra Falar Mal Nunca teria Te recrutado ...
cada clan tem que ter seu ts !o cara que mando poke não tava no torneio.
ATT COLONIZADOR
Entao pq existe o da craftlandia?cada clan tem que ter seu ts !
o do craftlandia e uma opçao mais, para ninguem atrapalhar e sair dando desculpas quando perder e melhor criar o do clan proprio!Entao pq existe o da craftlandia?
Tu acha que todos podem sair gastando 100 pila assim? dinheiro não cai do céuo do craftlandia e uma opçao mais, para ninguem atrapalhar e sair dando desculpas quando perder e melhor criar o do clan proprio!
CPX , roubou , o justo é final ser refeita .
pokerobo noque ? matar pessoal e roubo ? shahuashas
poke nao e roubo.![font=comic sans ms']poke[/font]
poke
poke
CPX!
Alguem Tinha Duvida Que Nos Somos O Melhor Clan Em PvP ?
Provamos Que Somos!