Cpx Vencedora Do 2° Torneio Entre Clãs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poke Nao é Desculpa nao viu , So voce minizar o ts que vai ficar na barra de ferramentas ali no cantim e os Pokes Nao Miniminizam o Mine
Sempre Tem Uma Desculpa Mais Valeu ai né Se Perderam Pelos pokes , Pera ae Se so tinha nego Correndo Como os Pokes Minimizavam o Minecraft ?
La Parecia São Silvestre Nego Correndo Pra tudo Quanto é lado ...

POKE ? ...

Poke Nao é Desculpa nao viu , So voce minizar o ts que vai ficar na barra de ferramentas ali no cantim e os Pokes Nao Miniminizam o Mine
Sempre Tem Uma Desculpa Mais Valeu ai né Se Perderam Pelos pokes , Pera ae Se so tinha nego Correndo Como os Pokes Minimizavam o Minecraft ?

POKE ? ...

POKE ? ...
Adoraria ir um x1 com você amigo.

Perder para player justo e humilder sim, perder para clan que precisou usar poke para minimizar minha janela não;
Tive q sair do ts pra n morrer facil.
Theusrs Se soubesse Que Voce é Um Player que Sai de Um Clan pra Falar Mal Nunca teria Te recrutado ...

Theusrs Se soubesse Que Voce é Um Player que Sai de Um Clan pra Falar Mal Nunca teria Te recrutado ...
Nunca fui da CPX, eu era da PNA, la os lideres tinham respeito não ficavam dando poke, ate hj eu tinha mto respeito por vcs e achei q ia ser uma briga boa pois eu iria lutar com meus antigos aliados e seria uma coisa divertida mas percebi q mudaram dps que o duduu1 paro.

nao mais se o clan e bom tem que organisar e nao depender dos oa vontade de alguem seder de graça!

CPX , nunca vai ser o maior só na base do poke msm e ainda roubaram membros ... E eu pergunto oq você representa aí lively ??? você é só um a mais pra morrer , nunca foi um grande player não tem moral pra fala de TheusRS ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar