CraftLandia NOVO ou ANTIGA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
perdeu completamente a graça, eu n gosto de pvp, jogava pq curtia construir, economia e etc... Tá horrível, ngm mais faz nada, só PVP o tempo todo, cheio de hackers e apelação :v
apoio um master reset e tirar esses tesouros

jfatal2 disse:
Delay das plantações devia voltar, S10 / ARCO 10 / P10 Deviam sumir. No máximo, por leilão. E pegar mais leve nas capirotos dos livros '-' TODO LIVRO LVL 4 + VEM. Devia ter algo como 10% de chance. Capiroto tá de graça '---'
vdd
OberynKing disse:
perdeu completamente a graça, eu n gosto de pvp, jogava pq curtia construir, economia e etc... Tá horrível, ngm mais faz nada, só PVP o tempo todo, cheio de hackers e apelação :v
apoio um master reset e tirar esses tesouros
exatamente

antigamente era tudo tao simples lembro que 10kk magnata e se eu tinha 10k ostentava tanto que nem loco :) bons tempos

Reavik disse:
Bom venha aqui criar esta enquete pelos seguintes motivos:
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
P10 era raro agora todo mundo tem uma parte.
S10 não existia agora é item normal.
Capiroto valia 12k agora vale 500c.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.
Ovo de blaze valia 40kk quem tinha éra O$STENTA$ÂO.

Hacker ou P10 S10 ? como vou saber da na mesma.
Suporte para macro do forum fui retirado.
Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.
Uso de macro de escavação esta dando ban temporário.

isso não é craftlandia isso nem é minecraft isso é server de full PvP

agora me diz uma coisa. TEM GRAÇA DE JOGAR ISSO?
pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.

aguardo sua resposta na enquete vlw flw e fuiz.
Acho que agente devia levar essa enquete para os staffers, como um apelo para que a craftlandia volte a ser boa novamente, pois realmente tá um fullpvp de itens god jaja! logo logo a craftlandia perde fama e a galera migra pra outros.

hachi disse:
Acho que agente devia levar essa enquete para os staffers, como um apelo para que a craftlandia volte a ser boa novamente, pois realmente tá um fullpvp de itens god jaja! logo logo a craftlandia perde fama e a galera migra pra outros.
exatamente isso mais como podemos fazer isso ?

Agente pode citar eles num titulo de topico, ou mandar numa sugestão, ou por mp, afinal olha esses resultados! muita gente quer que mude!!

Antiga, mas não muito atrás, só um pouquinho até ter o server arena e tal, hoje em dia você não pode ter uma conversa daora, tem o delay, hoje em dia você toma ban por upar herbalismo, e também não gosto dos s10/p10, podia tirar do tesouros dai ia ficar top

Antes era bem melhor, depois que ponharam p5 começou a ficar chato, é todo mundo já tinha p10 / p5 /s10 / arco f10 , Antes o PvP era muito freenetico, principalmente Na ponte sangrenta '' /warp games '' Hoje em dia, é raro achar alguém la ...

Kirito01 disse:
Antiga, mas não muito atrás, só um pouquinho até ter o server arena e tal, hoje em dia você não pode ter uma conversa daora, tem o delay, hoje em dia você toma ban por upar herbalismo, e também não gosto dos s10/p10, podia tirar do tesouros dai ia ficar top
sim voltar ao tempo que não que não tenha os baus da warp vip

yMichelGamer disse:
Antes era bem melhor, depois que ponharam p5 começou a ficar chato, é todo mundo já tinha p10 / p5 /s10 / arco f10 , Antes o PvP era muito freenetico, principalmente Na ponte sangrenta '' /warp games '' Hoje em dia, é raro achar alguém la ...
vdd concordo

server full pvp taloko cara ? no meu servidor eu fico esperando 30m para alguem ir pvp .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar