Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vddjfatal2 disse:Delay das plantações devia voltar, S10 / ARCO 10 / P10 Deviam sumir. No máximo, por leilão. E pegar mais leve nas capirotos dos livros '-' TODO LIVRO LVL 4 + VEM. Devia ter algo como 10% de chance. Capiroto tá de graça '---'
exatamenteOberynKing disse:perdeu completamente a graça, eu n gosto de pvp, jogava pq curtia construir, economia e etc... Tá horrível, ngm mais faz nada, só PVP o tempo todo, cheio de hackers e apelação :v
apoio um master reset e tirar esses tesouros
Cala a boca staar :x ahsuahsuahMoramed disse:Deveria era da master resete vlw flw
seu anu***Moramed disse:Deveria era da master resete vlw flw
néiWasmachineXDD disse:Antiga, sem dúvidas.
meu primeiro 1k foi com fungo agora como que se consegue 1k mds CL muda issoFlotos1 disse:antigamente era tudo tao simples lembro que 10kk magnata e se eu tinha 10k ostentava tanto que nem locobons tempos
Acho que agente devia levar essa enquete para os staffers, como um apelo para que a craftlandia volte a ser boa novamente, pois realmente tá um fullpvp de itens god jaja! logo logo a craftlandia perde fama e a galera migra pra outros.Reavik disse:Bom venha aqui criar esta enquete pelos seguintes motivos:
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
P10 era raro agora todo mundo tem uma parte.
S10 não existia agora é item normal.
Capiroto valia 12k agora vale 500c.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.
Ovo de blaze valia 40kk quem tinha éra O$STENTA$ÂO.
Hacker ou P10 S10 ? como vou saber da na mesma.
Suporte para macro do forum fui retirado.
Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.
Uso de macro de escavação esta dando ban temporário.
isso não é craftlandia isso nem é minecraft isso é server de full PvP
agora me diz uma coisa. TEM GRAÇA DE JOGAR ISSO?
pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.
aguardo sua resposta na enquete vlw flw e fuiz.
ConcordoyFeosBANIDUU disse:Acho que só deveria acabar somente com os p10 , s10 , arco 10 , tudo 10 devia ser exterminado. apenas isso.
exatamente isso mais como podemos fazer isso ?hachi disse:Acho que agente devia levar essa enquete para os staffers, como um apelo para que a craftlandia volte a ser boa novamente, pois realmente tá um fullpvp de itens god jaja! logo logo a craftlandia perde fama e a galera migra pra outros.
sim voltar ao tempo que não que não tenha os baus da warp vipKirito01 disse:Antiga, mas não muito atrás, só um pouquinho até ter o server arena e tal, hoje em dia você não pode ter uma conversa daora, tem o delay, hoje em dia você toma ban por upar herbalismo, e também não gosto dos s10/p10, podia tirar do tesouros dai ia ficar top
vdd concordoyMichelGamer disse:Antes era bem melhor, depois que ponharam p5 começou a ficar chato, é todo mundo já tinha p10 / p5 /s10 / arco f10 , Antes o PvP era muito freenetico, principalmente Na ponte sangrenta '' /warp games '' Hoje em dia, é raro achar alguém la ...
hoje ninguém ta nem ai com ninguémiTime disse:Antigamente os players temiam as staff, agora ... =/