CraftLandia NOVO ou ANTIGA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Reavik disse:
Bom venha aqui criar esta enquete pelos seguintes motivos:
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
P10 era raro agora todo mundo tem uma parte.
S10 não existia agora é item normal.
Capiroto valia 12k agora vale 500c.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.
Ovo de blaze valia 40kk quem tinha éra O$STENTA$ÂO.

Hacker ou P10 S10 ? como vou saber da na mesma.
Suporte para macro do forum fui retirado.
Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.
Uso de macro de escavação esta dando ban temporário.

isso não é craftlandia isso nem é minecraft isso é server de full PvP

agora me diz uma coisa. TEM GRAÇA DE JOGAR ISSO?
pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.

aguardo sua resposta na enquete vlw flw e fuiz.
Se Não mudar no eclipse vo parar de jogar cl para sempre

Tyron disse:
Muitos Parando Por Causa Disso , E Desmotivaçao Do Serve , Ja Ouvi De Amigos Falando Que Vai Para Pq A Craftlandia Nao Melhora E Nao Motiva Mais A Ter Aquela Jogabilidade De Antigamente , Antigamente Craftlandia Era Lenda , Hj Em Dia PvPLandia E Melhor e.e

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Tambem vou parar (provavelmente)

Tyron disse:
Muitos Parando Por Causa Disso , E Desmotivaçao Do Serve , Ja Ouvi De Amigos Falando Que Vai Para Pq A Craftlandia Nao Melhora E Nao Motiva Mais A Ter Aquela Jogabilidade De Antigamente , Antigamente Craftlandia Era Lenda , Hj Em Dia PvPLandia E Melhor e.e

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Nossa lembro que quando eu fazia plantação de cana e trigo e fungo me achava rico agora as pessoas têm p10 e acabou a graça e ter p3 era foda.Lembro que tinha menos hack agora tem uns pessoal do outro server pra o nosso só para usa hack by:cabth765

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Mn craftlandia era a dois anos atras, iamos glad com poçoes agrupadas de vida, velo reg, auto click? Nem sabia que existia, Capiroto? Pra que parceiro se, tinha /clan regroup no glad, isso sim que era craftlandia ;( Só por Deus :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar