CraftLandia NOVO ou ANTIGA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Galp disse:
server full pvp taloko cara ? no meu servidor eu fico esperando 30m para alguem ir pvp .
quado digo full PvP não quero diser que todos vão pvp toda hora sem parar e sim que tem p5 p10 s10 capiroto quase de graça no server tem ovos de pig pra fazer capiroto gaiolas ovo de blaze arco f10 isso não é craftlandia isso é pvplandia

Verdade.não da pra ir para gladiador não tudo p10.
Verdade.não da pra ir para gladiador não tudo p10.

Esse vídeo resume o que eu acho da CL entre 2014 para 2015

https://www.youtube.com/watch?v=VX3lz5ph8A0

Reavik disse:
Bom venha aqui criar esta enquete pelos seguintes motivos:
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
P10 era raro agora todo mundo tem uma parte.
S10 não existia agora é item normal.
Capiroto valia 12k agora vale 500c.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.
Ovo de blaze valia 40kk quem tinha éra O$STENTA$ÂO.

Hacker ou P10 S10 ? como vou saber da na mesma.
Suporte para macro do forum fui retirado.
Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.
Uso de macro de escavação esta dando ban temporário.

isso não é craftlandia isso nem é minecraft isso é server de full PvP

agora me diz uma coisa. TEM GRAÇA DE JOGAR ISSO?
pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.

aguardo sua resposta na enquete vlw flw e fuiz.
Aos que começaram, nos tempos atrás, era novidade, na base dos dedos, tudo era na raça? não, os modspacks foram desenvolvidos para facilitar, uso em outros server do mundo é corriqueiro, para sobrepujar uns e outros, mais rapidamente, na craft. taxamos de hack, cliente alternativo, etc. O gamers, cresce a cada minuto, novidades aparecem a cada segundo, a sobrevivência da craftandia, é colocada a prova todos os dias, lembrem, nada é de graça. Para crescer, precisa de cargas novas, de situações novas, novos desafios, senão, ela vai morrer aos poucos, pois os concorrentes, lançam plugins novos a cada instante, e a sua fome em conhecer e brincar com ela aumenta cada vez mais, a ponto de deixar o server , para aventurar no novo.

É como, dos tempos de brincadeiras dos seus avôs, que era tudo na raça, criatividade transbordando a todo vapor, depois seus pais, geração videogame , se comparar os jogos e graficos, vc acharia uma m....e para época, top dos top. Logo quando vc. ficar mais velho, o seus game serão considerado, nos tempos de jurassic.

Então o quero dizer, do mesmo modo que os avôs e a pais, ficam perdidos na frente de CP, logo vc. tb vai ficar perdido la na frente, apenas compreenda, e procure adaptar da melhor maneira. E que o saudosismo dos tempos antigos fique apenas para cada de um de nós, pois a cada geração, vai haver uma marcação de vida.

Mano é o poder cada um tem um a craftlandia quer que nós desputamos esse poder. Se vc n quer compra tds os p5 umb3 e s10 do serve pronto

patinkeiro disse:
Aos que começaram, nos tempos atrás, era novidade, na base dos dedos, tudo era na raça? não, os modspacks foram desenvolvidos para facilitar, uso em outros server do mundo é corriqueiro, para sobrepujar uns e outros, mais rapidamente, na craft. taxamos de hack, cliente alternativo, etc. O gamers, cresce a cada minuto, novidades aparecem a cada segundo, a sobrevivência da craftandia, é colocada a prova todos os dias, lembrem, nada é de graça. Para crescer, precisa de cargas novas, de situações novas, novos desafios, senão, ela vai morrer aos poucos, pois os concorrentes, lançam plugins novos a cada instante, e a sua fome em conhecer e brincar com ela aumenta cada vez mais, a ponto de deixar o server , para aventurar no novo.

É como, dos tempos de brincadeiras dos seus avôs, que era tudo na raça, criatividade transbordando a todo vapor, depois seus pais, geração videogame , se comparar os jogos e graficos, vc acharia uma m....e para época, top dos top. Logo quando vc. ficar mais velho, o seus game serão considerado, nos tempos de jurassic.

Então o quero dizer, do mesmo modo que os avôs e a pais, ficam perdidos na frente de CP, logo vc. tb vai ficar perdido la na frente, apenas compreenda, e procure adaptar da melhor maneira. E que o saudosismo dos tempos antigos fique apenas para cada de um de nós, pois a cada geração, vai haver uma marcação de vida.
entendo oque vc quer dize mais desta vez a CL foi longe demais a quem goste deste novo modo CL mais muitos player bons estão parando de jogar acho que a STAFF deveria levar isto em conta por ser de interesse dos mesmos.
acredito que mais de 90% dos players da CL começarão a jogar aki por causa que não existia itens editados e todo mundo gostava desta maneira de ser.
por isso hoje temos muitos player insatisfeitos com a nova CL.
com a nova STAFF.

não esto dizendo que não se pode inovar, progredir, aprimorar, etc, estou dizendo que p10 s10 arco f10 é coisa de server full PvP por isso que existia o server arena.

obg pela compreensão.
ElBreno disse:
Mano é o poder cada um tem um a craftlandia quer que nós desputamos esse poder. Se vc n quer compra tds os p5 umb3 e s10 do serve pronto
entendo mais vc não acha que a craftlandia se diferenciava muito dos outros server por ser unica e ter um minecraft puro.?

Me diz onde q o server tá full pvp, os mlk fica 24hrs upando, isso não é nada comparado a Quando implantaram macro e tiraram o anti hack.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

zMurax disse:
Me diz onde q o server tá full pvp, os mlk fica 24hrs upando, isso não é nada comparado a Quando implantaram macro e tiraram o anti hack.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
p10 s10 f10 umb10 te lembra alguma coisa amigo
gaiola e tal. ?

Acho q o tesouro estrago a economia do server, pq facilita o farma, antiga cl era mas dahora

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk

Craftlandia 2012, quando Staffers entravam nos Servidores, interagiam com os Players, faziam Eventos Frequentemente, o Atendimento era melhor, a Equipe da Craftlandia é melhor. Com esses novos Plugins acho que Estragou a Economia dos Servidores, prejudicando cada vez mais. Prefiro e muito a Craftlandia Antiga.

Concordo plenamente. Craftlandia deixou de ser minecraft. É 10% de minecraft. O resto é tudo capado.

Monstros não spawman, animais não spawman, animais somem na limpeza, pets somem na limpeza, plantação buga, sem bigorna, sem mecanismos de redstone, fora a distribuicao de p10 a torto e a direito..

p10????? não tem cabimento vc com um p4 e alguem de p10. E não dá pra saber se o cara ta de p10 até levar umas, e mesmo assim nao sabe se é hack.

O jogo esta muito limitado no cratlandia. Não dá pra ser agriculor, não dá pra ser fazendeiro, não dá pra ser engenheiro.

é só pvp. Caramba, PVP é o pior aspecto do minecraft. Se tem algo pessimo no Minecraft é o PVP.

Um jogo praticamente sem limites, esta ficando muito limitado no craftlandia.

Reavik disse:
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.

Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.

pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.

Reavik disse:

apoio

pra mudar eu tinha q ganhar 100 kk e pode mudar a vontade
WatihHK.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar