Bom venha aqui criar esta enquete pelos seguintes motivos:
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
P10 era raro agora todo mundo tem uma parte.
S10 não existia agora é item normal.
Capiroto valia 12k agora vale 500c.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.
Ovo de blaze valia 40kk quem tinha éra O$STENTA$ÂO.
Hacker ou P10 S10 ? como vou saber da na mesma.
Suporte para macro do forum fui retirado.
Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.
Uso de macro de escavação esta dando ban temporário.
isso não é craftlandia isso nem é minecraft isso é server de full PvP
agora me diz uma coisa. TEM GRAÇA DE JOGAR ISSO?
pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.
aguardo sua resposta na enquete vlw flw e fuiz.
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
P10 era raro agora todo mundo tem uma parte.
S10 não existia agora é item normal.
Capiroto valia 12k agora vale 500c.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.
Ovo de blaze valia 40kk quem tinha éra O$STENTA$ÂO.
Hacker ou P10 S10 ? como vou saber da na mesma.
Suporte para macro do forum fui retirado.
Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.
Uso de macro de escavação esta dando ban temporário.
isso não é craftlandia isso nem é minecraft isso é server de full PvP
agora me diz uma coisa. TEM GRAÇA DE JOGAR ISSO?
pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.
aguardo sua resposta na enquete vlw flw e fuiz.