LaranjaPox
Neutro
Quem prefere sem skills
CURTE :3 ========>
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok, ai tu vai pvp teu set quebra e já era, p4 valendo 5k --'LaranjaPox disse:Quem prefere sem skills
megahert disse:Ok, ai tu vai pvp teu set quebra e já era, p4 valendo 5k --'
O que tem aver nao existir skills com o set quebrar rápido?
que tu nao vai poder reparar ferinhaLaranjaPox disse:Ok, ai tu vai pvp teu set quebra e já era, p4 valendo 5k --'
O que tem aver nao existir skills com o set quebrar rápido?
JackSparrow disse:Acho que o HardCore é assim, só que tá tão velho coitado, ta todo destruído, pra alguém começar nele é difícil.
Pro megahert: Cara, se informa primeiro pelo amor, Minecraft pra começar sempre teve o foco em CONSTRUÇÃO e não em PvP. Na Craftlandia já tem servidor com PvP 24 hrs, HG, Arena, quer mais o que? Um spawn com pvp on? Se liga, tem que ter servidor que realmente seja quase sem pvp, ou pvp só a noite mesmo, pra pessoas como eu, que adoram construir e que não ficam só indo PvP.
Quer ir PvP, vai no Deadly, Arena, tem um monte de server da Craftlandia que tem. Só faz o favor de não querer zuar mais um server.
olha cara tem mais de uma dezena de servidores 1.5, dos quais os próprios players reclamam de uso de programas indesejáveis, outra hack ctz tem em todas ás versões pq sempre terá alguém pra estragar o jogo de quem joga limpo o fato é que a jogabilidade dessa versão está bem melhorada agora se vc tem entranhas raízes no 1.5 saiba que os players estão evoluindo mt e que esse medo de jogar no 1.6 é significativo afinal aqui o pvp é rápido e habilidoso rsrs até...megahert disse:kkkkkkkkk você deve ser un daqueles noobs que passam o dia todo colhendo plantaçao pra pegar 10k, se liga cara, qual a graça de ficar fazendo isso? pvp e a razao do jogo? nao fica fazendo casinha, se quer fazer casinha vai jogar the sims, age of empires, meu deus
cavalos? mlk vc nao sabe de nd filho entra la e vem x1 comigo seu noob...la no server beta nem tem hack direito as vezes é uns e outros mais acaba rapidinho e outra nem lag la da pois ja lançaram o opitifine para a versão 1.6.2 caso voce esteje um pouco desinformado acabei de te informarmegahert disse:kkkkkkkk entao você gosta de cavalos? 1.6.2 e tudo lag mlk, tem varios hacks também por que o anticheat pra 1.6.2 e ruim ainda, acorda pra vida
Me da o p4 que eu vou na hora, e eu nao falei de lag grafico genio, falei de lag de ping, tu anda 10 blocos e volta pro spawn de tao lag naquela bagaçaiMatheus disse:cavalos? mlk vc nao sabe de nd filho entra la e vem x1 comigo seu noob...la no server beta nem tem hack direito as vezes é uns e outros mais acaba rapidinho e outra nem lag la da pois ja lançaram o opitifine para a versão 1.6.2 caso voce esteje um pouco desinformado acabei de te informar![]()
eu te dar p4 ? ué n foi você que falou q o server é ruim ? vai la tentar pegar um p4 e vem x1 depois '-' e o server beta 1.6.2 é um dos serveres mais rápidos da Craftlandia pois já joguei em outros servidores da Craftlandia e não tinham a mesma qualidade de ping do server beta 1.6.2 ...procure se informar primeiro pra depois vir falar ok ? não foi só porque você entrou uma vez ou outra no beta 1.6.2 que sempre ele vai estar lagado , assim como nos outros servidores da Craftlandia .megahert disse:Me da o p4 que eu vou na hora, e eu nao falei de lag grafico genio, falei de lag de ping, tu anda 10 blocos e volta pro spawn de tao lag naquela bagaça