CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
megahert disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKK 20 DE SKILLS POR MOB? VOCÊ CONHEÇE UMA FERRAMENTA BEM FUNCIONAL CHAMADA CALCULADORA? EU TENHO UMA CONTA BANCO NO SERVIDOR IMPERIOS TUDO UPADA EM MOB, EM 1 SEMANA PEGUEI 200 DE ESPADAS COM 1 DE XP POR MOB E SEM PRECISAR COMPRAR VIP, E AGORA VOCÊ VEM PEDIR PRA SUBIR PRA 20 DE XP? FAZ AS CONTAS, EM UM MOB DUPLO MATA-SE EM MEDIA 1500 MOBS, CADA UM DANDO 40 DE XP(2 HITS POR CADA) VOCÊ TERIA 60000 DE XP EM ESPADAS, O QUE SERIA MAIS OU MENOS 50 LEVEIS CARA. e o bagulho do /home nao deve ser retirado , pois nao ajuda so em pvp, mais também pra vender o stoque da loja, ajuda no dia a dia e etc, pense antes de sair falando as paradas cara.
é velho, você pelo visto não entende nada não é mesmo ? Ok cara, legal, você sabe baixar macro, :O.
Tazo você não quer, ou quer ?

Jovem, pesquise o que foi a craftlandia na versão 1.2.5 ok ?! Daí depois disso você vem comentar algo comigo.

Isso aí é a revolução, na sexta-feira tinha mais votos para pvp on 24hrs, Minecraft 1.5.2, agora tão querendo Pvp off anoite e Mineraft 1.6.2 isso é d+!

Fico Tudo de boa unica coisa q achei ruim q os players votarão foi que skills normal na minha opiniao ficaria legal sem skills pq ai nao teria aqueles ''VIPADOS''.ta aew minha opiniao flw's

Tomara que pensem bem antes de votar , porque depois vim aqui no fórum reclamar não da né!

Rahprofire disse:
Fico Tudo de boa unica coisa q achei ruim q os players votarão foi que skills normal na minha opiniao ficaria legal sem skills pq ai nao teria aqueles ''VIPADOS''.ta aew minha opiniao flw's
mas ai nao ia ter reparaçao

Rahprofire disse:
poderiam por aquele plugin acho q e /fix all, ou alguma placa pra reparar,ou reparar sem stats msm tem 3 opcoes.
eu acho melhor com nivel mesmo,pois,com muitos stats de reparaçao,da para reparar algumas peças de dima so com 1 dima

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar