GaaSantAna
Neutro
Que porcaria... Tá ficando a mesma coisa de sempre...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é velho, você pelo visto não entende nada não é mesmo ? Ok cara, legal, você sabe baixar macro, :O.megahert disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK 20 DE SKILLS POR MOB? VOCÊ CONHEÇE UMA FERRAMENTA BEM FUNCIONAL CHAMADA CALCULADORA? EU TENHO UMA CONTA BANCO NO SERVIDOR IMPERIOS TUDO UPADA EM MOB, EM 1 SEMANA PEGUEI 200 DE ESPADAS COM 1 DE XP POR MOB E SEM PRECISAR COMPRAR VIP, E AGORA VOCÊ VEM PEDIR PRA SUBIR PRA 20 DE XP? FAZ AS CONTAS, EM UM MOB DUPLO MATA-SE EM MEDIA 1500 MOBS, CADA UM DANDO 40 DE XP(2 HITS POR CADA) VOCÊ TERIA 60000 DE XP EM ESPADAS, O QUE SERIA MAIS OU MENOS 50 LEVEIS CARA. e o bagulho do /home nao deve ser retirado , pois nao ajuda so em pvp, mais também pra vender o stoque da loja, ajuda no dia a dia e etc, pense antes de sair falando as paradas cara.
EuSouDahora disse:Votei. <3
mas ai nao ia ter reparaçaoRahprofire disse:Fico Tudo de boa unica coisa q achei ruim q os players votarão foi que skills normal na minha opiniao ficaria legal sem skills pq ai nao teria aqueles ''VIPADOS''.ta aew minha opiniao flw's
poderiam por aquele plugin acho q e /fix all, ou alguma placa pra reparar,ou reparar sem stats msm tem 3 opcoes.sokugatomu disse:mas ai nao ia ter reparaçao
eu acho melhor com nivel mesmo,pois,com muitos stats de reparaçao,da para reparar algumas peças de dima so com 1 dimaRahprofire disse:poderiam por aquele plugin acho q e /fix all, ou alguma placa pra reparar,ou reparar sem stats msm tem 3 opcoes.