Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!naoUma pergunta se alguem usa o aplicativo pirata e por o Nome de alguem Original nao vai poder entrar ne?
Hardcore = survivel no multiplayer!Perfeito! Só faltou o Ricardo por o servidor hardcore...
Espero muito que não tenha essa coisa de "PLANTAÇAO>PLANTAÇAO>PLANTACAO".. Podia ser mais pra "PVP>PVP>PVP"
Mais a iniciativa está apoiada por mim!
quando vc tiver o mine original vc vai esquecer que existe minecraft? wft?affffffffff n sou premium ifelizmente e quando eu ser ja terei me esquecido que existe minecraft T.T
Cara eu achei muito legal o server,as construçoes e mais uma vez a craftlandia saindo na frente,mas na minha opniao eu acho que mais uma vez tambem quem paga consegue muito mais coisas,sendo que dizem que o server é completamente gratuito,só que agora pra joga nesse server por exemplo tenque ter minecraft oringinal,eu na minha opniao acho um pouco injusto,acho que poderiam deixar no começo só pra premium e depois abrirem pros nao premiuns,minha opniao.
Bebeu fumo ou fez oq?esse é o que estava pensando, pq "investi" vip e coins e tempo no 3 e parar agora é fod :S, e começar tudo de novo