Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como assim ''efeito minecraft'' não compreendi. '.'LinfuryBR disse:cuidado criancas isso se chama efeito minecraft
Valeu obg :mobzombie: :Grid_Diamond_Sword: :bunny: .Jailson Mendes disse:legal men parabens
Upar mineração .-. consegui 102 níveis.MarioZika disse:Achei bacana. Só não entendi qual o intuito da cratera.
Boa pensei que fui o único que fiz isso na craftlandia.Str3kSARREI disse:Ja fiz uma na igual no servidor 2 kkkk só que da muito trabalho levei 3 dias pra fz com ajuda do meu primo
Abom kkkkkkkkkkkkkkk, caralho man.Applepie disse:Valeu obg :mobzombie: :Grid_Diamond_Sword: :bunny: .
Upar mineração .-. consegui 102 níveis.
vou fazer até a camada 256 de cana. .-.Haardcore10 disse:Dahora mano, planta td de cana e bota 15 contas
verdade minecraft é literalmente sem limites. :cSpeediumZ disse:É isso que eu chamo de minecraft raiz :v
perdi esse tempão,mais valeu muito apena consegui muito minério e upei 102 níveis de mineração.wMichelsZ disse:Perdeu 5 dias da sua vida fazendo isso '-'
sim acho que todo player iniciante deve fazer eu consegui 102 níveis de mineração só com essa brincadeira e muito minério.SrzTigreNic disse:Da um mó trabalho mas vale a pena
não sou de usar fakes q-q.zPeGaSuSz disse:so acho q é pra usar uma fake q-q
até que não foi tanto o problema que demorou.Reges disse:Aja material pra isso em kkk