Regeneraaaaaaaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!presente fod4 bagaraid7oomCraft71 disse:Além de hoje ser meu aniversario [=
Então ... ai mds..ShakeNervoso disse:Ai sim,vocês são os melhores topzera.
Você acha mesmo que eles vão dar negado? Pf né.Estrafolis disse:Então ... ai mds..
Não foi aprovado, ele foi posto em andamento para o Senado...
Corrija, o que piora ...Joh666 disse:Uhuuuul e agora o que melhora?
Olha, primeiro não estou discutindo isso, então não a motivo a você falar que eu não sei ler, primeiramente.ShakeNervoso disse:Você acha mesmo que eles vão dar negado? Pf né.
podia ser ate um novo feriado neh?ShakeNervoso disse:17/04/2016 as 23:06 horas (horário de brasília) o impeachment foi aprovado da ex-presidenta Dilma. VAMOS BRASIL!
@Edit Sem treta no meu tópico pf.
Já passei por um,sei muito bem.Caiovs disse:Metade de vocês nem sabe o que é impeachment e querem falar sobre isso.
Voltem pros seus minecrafts.
ex-presidenta Dilma.ShakeNervoso disse:Jornalistas não sabem ler? Falei que foi aprovado.
Acho meio dificil, provavelmente ele vai trazer a Ditadura novamente.Estrafolis disse:Corrija, o que piora ...
Olha, primeiro não estou discutindo isso, então não a motivo a você falar que eu não sei ler, primeiramente.
Segundo, não sei, depende, será que vão conseguir pagar o Senado ? Provavelmente, mas não tem tanto fan assim, vai depender de muita coisa, vai depender se o Senado vai olhar os crimes de fato cometidos delas, no papel, ou não, em fim, depende muito...
E mesmo se for, daqui a 1 més vai ter mais manifestação contra Temer..
Basicamente, eu espero estar errado sobre Temer, mas fica meio dificil ...
Ela é a ex, não é mais presidenta agora é EX. Acha mesmo que vão negar? Pf né.moiComSorrisoDESEMPRE disse:ex-presidenta Dilma.
Vai melhorar sim doido, ouvi dizer que o kinder ovo vai cair pra 0,50 centavosEstrafolis disse:Corrija, o que piora ...
Se o processo de impeachment da presidente Dilma for aprovado e julgado procedente, quem assume é o vice-presidente, Michel Temer, e ele fica até o final do mandato.zlBieelRFS disse:quem vai ser o presidente ?
Se alguem trazer a ditadura, ai sim o Brasil vai pegar fogo, vai decair como nunca...ShakeNervoso disse:Acho meio dificil, provavelmente ele vai trazer a Ditadura novamente.
Ela é a ex, não é mais presidenta agora é EX. Acha mesmo que vão negar? Pf né.
Falei que provavelmente.Estrafolis disse:Se alguem trazer a ditadura, ai sim o Brasil vai pegar fogo, vai decair como nunca...
Se bem que a ditadura ... deixa, a ditadura não é a solução
BOA NOITE MUNDO
GO BRASIL COLOCAR UM CARA COMO PRESIDENTE E VICI , QUE TEM CONTA NA SUIÇA GO BRASIL MEUShakeNervoso disse:17/04/2016 as 23:06 horas (horário de brasília) o impeachment foi aprovado da ex-presidenta Dilma. VAMOS BRASIL!
@Edit Sem treta no meu tópico pf.