Falou tudo! :kiss:Fordz disse:ANIMAL , A DILMA AINDA TA NO PODER, ISSO AINDA AGORA VAI PRO SENADO ESSAS CRIANÇAS QUE NÃO SABE NEM OQUE É VOTAÇÃO E VEM FALAR DE IMPEACHMENT EM FORUM DE MINECRAFT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou tudo! :kiss:Fordz disse:ANIMAL , A DILMA AINDA TA NO PODER, ISSO AINDA AGORA VAI PRO SENADO ESSAS CRIANÇAS QUE NÃO SABE NEM OQUE É VOTAÇÃO E VEM FALAR DE IMPEACHMENT EM FORUM DE MINECRAFT
KkkkkkkkkkkkkkkXeretinha disse:![]()
Desculpe, tava tentando ficar quieto sobre o assunto mas não pude resistir...okerface:
Ficou bravinho kkkkFordz disse:ANIMAL , A DILMA AINDA TA NO PODER, ISSO AINDA AGORA VAI PRO SENADO ESSAS CRIANÇAS QUE NÃO SABE NEM OQUE É VOTAÇÃO E VEM FALAR DE IMPEACHMENT EM FORUM DE MINECRAFT
KKKKKKKKKKKKKKGladiadorM disse:to nem ai o importante e que o trem ta ganhando glad
Parabéns.d7oomCraft71 disse:Além de hoje ser meu aniversario [=
Hmmmmm,quantos anos você tem? Deve ser mais um pirralho que não fala a idade?Xeretinha disse:![]()
Desculpe, tava tentando ficar quieto sobre o assunto mas não pude resistir...okerface:
Demorou jáEduardoS7 disse:Fora Dilma
Apologia de Sócrates, ótimo livro por venturacraniosk disse:Kkkkkkkkkkkkkkk
A zueira diz por si só
"Só sei que nada sei, e o fato de saber disso me coloca em vantagens sobre aquele que sabem alguma coisa."
Queria que todo mundo conhecesse essa frase -qq
Se quiser conferir minha idade, aconselho o tópico onde me entrevistaram oficialmente no começo do ano...ShakeNervoso disse:Hmmmmm,quantos anos você tem? Deve ser mais um pirralho que não fala a idade?
Vai ser bom oq? Se ela sair,qm vai assumir e o Temer,e ele é outro q n vale nada.percival disse:VERDADE SE VO APROVADO VAI SER BOM
![]()