Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim,sabemos disso e também sabemos que se der negada (coisa que não vai dar) eles vão ser ver do'que o Brasil é capaz.iRamonrc disse:Tem a do senado , tem defesa dela , tem monte de coisa ainda
Não vai sair? Ok. Não vou discutir.iDioGoBR disse:dilma nem saiur ainda '-' e aposto que nao vai sair
Realmente.iWasmachineXDD disse:Tava mais que na hora né
Sim,o pessoal que ta lendo o tópico não entende isso. Acha que eu quis escrever ''Já foi aprovado e pronto''. Ele foi aprovado para ir ao Senado.destruidor91 disse:O impeachment ainda não foi aprovado, porém já está mais do que evidente de que isso é apenas questão de tempo.
Po cara,esperava mais de você.Estelamar disse:#FORACUNHA #FORATEMER #VOLTADILMA
oque a dilma fez? tem alguma prova que ela roubou ? tem alguma prova que ela é corrupta ? não, tu não deve entender nada disso deve ser aquelas ''maria vai com as outras''ShakeNervoso disse:Po cara,esperava mais de você.
Parabens.d7oomCraft71 disse:Além de hoje ser meu aniversario [=
Aham,devo ser sim.Estelamar disse:oque a dilma fez? tem alguma prova que ela roubou ? tem alguma prova que ela é corrupta ? não, tu não deve entender nada disso deve ser aquelas ''maria vai com as outras''
ShakeNervoso disse:Já passei por um,sei muito bem.
OBS: Você está em um fórum de ''minecrafts''
Feliz niver.d7oomCraft71 disse:Além de hoje ser meu aniversario [=
É, idai?GladiadorM disse:to nem ai o importante e que o trem ta ganhando glad