Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que o uso de programas ilegais vem da cabeça de cada um , e acho que medidas tomadas para dificultar isso não devem afetar os players que jogam limpo... Devem haver outros meios de se combater a trapaça...Esse novo delay está dificultando muito até em eventos gladiadores , como por exemplo no glad do region 1 passado , um player ficou correndo por mais de 1hr sozinho e nós não conseguimos hitar ele muito , era apenas um ou 2 hits por minuto... então o glad demorou muito até que ele resolveu dar home , pois haviam mais de 20 players do meu clan contra ele só ...

zHammy disse:
Nem me conheçe parsa :D, Duente e quem gosta de dar 1 hit a cada 5 segundos, vlw flw
- cry
Duente e quem so sabe jogar tendo o melhor macro e qualquer auto hita esse delay e para quem sabe jogar... e sim realmente não te conheso tu e um zé ngn

MastaWu disse:
Duente e quem so sabe jogar tendo o melhor macro e qualquer auto hita esse delay e para quem sabe jogar... e sim realmente não te conheso tu e um zé ngn
cry and cry ^^

o ruim desse delay é que sempre no final do glad os cara corre e nao vai dar pra hitar eles direito =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar