nao, ta afetando o pvp natural
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que o uso de programas ilegais vem da cabeça de cada um , e acho que medidas tomadas para dificultar isso não devem afetar os players que jogam limpo... Devem haver outros meios de se combater a trapaça...Esse novo delay está dificultando muito até em eventos gladiadores , como por exemplo no glad do region 1 passado , um player ficou correndo por mais de 1hr sozinho e nós não conseguimos hitar ele muito , era apenas um ou 2 hits por minuto... então o glad demorou muito até que ele resolveu dar home , pois haviam mais de 20 players do meu clan contra ele só ...
PvPElite disse:Não gostei, dificultou um pouco o pvp, antes mesmo eles usando "freecam" ainda dava para bater neles agora é impossível, e eles conseguem sim nós atacar :/
Tu e doentezHammy disse:Volta delay antigo <3
#AcordaCL
an?MastaWu disse:Tu e doente
Tu quer que fique sem delay...zHammy disse:
Cada um com a sua opinião fera, não gostou da exitMastaWu disse:Tu quer que fique sem delay...
Tu e doente não sabe jogar ^^zHammy disse:Cada um com a sua opinião fera, não gostou da exit
Nem me conheçe parsaMastaWu disse:Tu e doente não sabe jogar ^^
Duente e quem so sabe jogar tendo o melhor macro e qualquer auto hita esse delay e para quem sabe jogar... e sim realmente não te conheso tu e um zé ngnzHammy disse:Nem me conheçe parsa, Duente e quem gosta de dar 1 hit a cada 5 segundos, vlw flw
- cry
cry and cry ^^MastaWu disse:Duente e quem so sabe jogar tendo o melhor macro e qualquer auto hita esse delay e para quem sabe jogar... e sim realmente não te conheso tu e um zé ngn
NemMcz disse:Votado
zThiagoBR disse:Votado.
FIRST![]()