Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal Muda O Delay Por Causa Dos Hacks Mas Hack Se Resolve Banindo COm IP E 00 Independente De Ter Ativado 100 VIPS OU 1 HACK É HACK

Se quisesem ter deixado o jogo normal sem macros/autoclicks na arte do pvp nao tinham liberado auto clicks/macros .

Bom, primeiramente já votei.
Mas queria demonstrar minhas opinião sobre oque está rolando, bom ultimamente no Sv.Classic com o intuito de ajudar vocês aumentaram a porcentagem dos hackers lá, vai na /arena, você vai ver só os Free-Cam lá te fazendo voar.
Vocês disseram, disseram, falaram, avisaram, notificaram sobre o famoso ''anti-cheat ou Anti-Hack'' que vocês iriam instalar em todos os servidores, sem faltar alguns servidores, mais que oque eu vi, apenas rolou um servidor com o famoso Anti-Hack ... O querido Mini-Games que vocês tanto se vlangoriam que é o maior etc etc... Mais pelo oque eu to notando enquanto o Mini-Games cresce e vocês precisam dar mais atenção há ele, rola menos atenção ao nossos servidores que muitos jogam! Estou cansado de ir PvP no Classic e sair voando ou sair com raiva pelos lixos que usam hack e ainda mais agora com os Free-Cam em tudo que é canto.

#KDEOANTI_CHEAT?!

[Member=Admin] ou qualquer staffer que leia esse comentário, sério mesmo, passa para o Ricardo, ricardo se ta lendo, vamos lá:
Isso é uma atitude irracional, eu não sei se essa votação influenciará em algo no futuro, mas é melhor que seja como a das macros, pediram pra tirar mas não tiraram.
Resumindo, o que vem ao caso? A CraftLandia tem que pensar de maneira a MÉDIO PRAZO, de uma maneira eficaz, rápida e da maneira mais cabível e possível na situação e seu tempo. Pra quem não entendeu o que eu falei, mesmo que tenha entendido, darei um exemplo: Fulando A usa um auto click muito bom e costuma matar todos no PvP pois seu computador e internet são muito bons e então ele mata todos fácil, já o Fulano B tem um computador ruim, e então usa hacker (mesmo que ele tenha um computador bom, imagine-o usando hacker, um cliente alternativo) para poder ganhar do Fulano A, então chega a CraftLandia e cria um novo Delay para o PvP, tornando o Fulando A menos apelão e fazendo com que o Fulano B não possa usar seu hacker livremente. Entendeu?
Simples, a CraftLandia, por uma questão de INTELIGÊNCIA, DEVE deixar o delay como está nesse exato momento, e retirá-lo apenas com a entrada definitiva do Anti-Hacker nos servidores Survival.
Agora só uma um adendo, algo muito importante (Fulano A é o memso fulano do exemplo anterior): Fulano A quer usar seu auto click livremente, e não quer dar menos batidas… MAS sem o delay, reclamaria que a CraftLandia está cheia de hackers.
Agora eu te pergunto: Qual opção é melhor:
a ) Deixar o Fulano A e seu autoclick feliz, e o servidor enfestado de Hackers
b ) Deixar o Fulano A e seu autoclick de forma menos eficaz, porém com a quantidade Hackers menor nos servidores
Qual delas é melhor para o PLAYER em comum? Qual dela e melhor para o Marketing? Qual delas é melhor DE VERDADE?

Então CraftLandia, pesso em nome da parte minoritária, porém dos players CONSCIENTES, que não retirem o Delay até a entrada do Anti-Hacker definitivo.

É isso, obrigado e espero que a Staff tenha entendido tudo o que está acontecendo em quase 20 servidores ao mesmo tempo, com esse meu comentário.

admin disse:
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente nossos servidores survival estão com um sistema novo e exclusivo de combate aos cheaters de kill aura e afins que limita consideravelmente a efetividade desses artifícios apelativos.

Pois bem, passados uma semana e uma gladiador com esse novo sistema de delay, chegou a hora de ouvirmos a opinião de todos acerca do novo sistema.

Lembre-se: O delay é democrático pois afeta você mas TAMBÉM afeta o seu oponente, portanto vote com sabedoria.

O objetivo do delay é permitir que se destaque no PvP quem realmente tem HABILIDADE ao contrário de quem tem o melhor macro/hack.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
volta dalay vcs tem q e dda ban00 nos hack hehe

Tomara q volte porque esse foi feito prqa ter meio q um anti cheat mais so que os hacks continuan hitando pra krl e agente n hita por n e facil achar um auto clicker bom pra esse delay pois um jeito de previnir hackers e tendo um staff ein cada servidor e uma boa parte do tempo oline para ver se tem hack ou n ou fazer um anti hack

admin disse:
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente nossos servidores survival estão com um sistema novo e exclusivo de combate aos cheaters de kill aura e afins que limita consideravelmente a efetividade desses artifícios apelativos.

Pois bem, passados uma semana e uma gladiador com esse novo sistema de delay, chegou a hora de ouvirmos a opinião de todos acerca do novo sistema.

Lembre-se: O delay é democrático pois afeta você mas TAMBÉM afeta o seu oponente, portanto vote com sabedoria.

O objetivo do delay é permitir que se destaque no PvP quem realmente tem HABILIDADE ao contrário de quem tem o melhor macro/hack.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Votado

Bjos.

NicolasGK disse:
1ª. Prefiro pvp no dedo -q

Gosto muito do survival, quero coisas conquistadas pessoalmente, não por hacks...
verdade hoje os caras so sabe joga com auto ou hack

Embora muitos rejeitam esse novo delay, foi por um bem e tanto...
diminuiu os hacks, porém sei que muitos são dificil de se acostumar com tal delay,
bom, dei meu voto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar