Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que o uso de programas ilegais vem da cabeça de cada um , e acho que medidas tomadas para dificultar isso não devem afetar os players que jogam limpo... Devem haver outros meios de se combater a trapaça...Esse novo delay está dificultando muito até em eventos gladiadores , como por exemplo no glad do region 1 passado , um player ficou correndo por mais de 1hr sozinho e nós não conseguimos hitar ele muito , era apenas um ou 2 hits por minuto... então o glad demorou muito até que ele resolveu dar home , pois haviam mais de 20 players do meu clan contra ele só ...

Por mim tira esse delay. Afetou muito a jogabilidade no PvP. Até dei um tempo no server .

Pessoal reclama de cheater mas não quer abrir mão de macro no PvP. Depois vão voltar a reclamar que tem cheater nos eventos de PvP.
Vai entender essas pessoas.

Fica delay. Prefiro esse pois o pvp não necessita muito de stats
@Edit: E tambem os hacks diminuiram.

Pode banir
BREM8q7.png

Servidor 1 TiickHD
q
q
q

iMatheus disse:
Acho que o uso de programas ilegais vem da cabeça de cada um , e acho que medidas tomadas para dificultar isso não devem afetar os players que jogam limpo... Devem haver outros meios de se combater a trapaça...Esse novo delay está dificultando muito até em eventos gladiadores , como por exemplo no glad do region 1 passado , um player ficou correndo por mais de 1hr sozinho e nós não conseguimos hitar ele muito , era apenas um ou 2 hits por minuto... então o glad demorou muito até que ele resolveu dar home , pois haviam mais de 20 players do meu clan contra ele só ...
Concordo.Não só isso mas esse delay fez com que surgiu hack's novos (Buga Free-Cam)

EU QUERO QUE TENHA O MESMO COMBATE DE ANTIGAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Delay tá ótimo, uma pena que o pessoal está acostumado com o antigo delay, e por isso o antigo vai vencer.

Poderiam esperar um pouco mais para fazer a votação, pelo menos até o pessoal se acostumar com o novo delay.

Mesmo assim #FicaDelay

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar