Delay no PvP [Vote]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
#VoltaDelayAntigo ! Na minha opiniao esta afetando mais os players doque os hacks pois tem muitos hacks que ainda estao hitando ... (nao tanto quanto) mas do msm geito saimos na desvantagem ! #AcordaCL

Só os fraco que vote não. Na minha opinião auto click nem devia ser permitido.
PvP Natural é no dedo memo

Se desse pra hitar no dedo com esse novo delay, porem mesmo assim ta muuito lento.. então faze oq, volta como tava msm.. MAS, coloca o ANTI-HACK.

admin disse:
Prezados,

Conforme anunciado anteriormente nossos servidores survival estão com um sistema novo e exclusivo de combate aos cheaters de kill aura e afins que limita consideravelmente a efetividade desses artifícios apelativos.

Pois bem, passados uma semana e uma gladiador com esse novo sistema de delay, chegou a hora de ouvirmos a opinião de todos acerca do novo sistema.

Lembre-se: O delay é democrático pois afeta você mas TAMBÉM afeta o seu oponente, portanto vote com sabedoria.

O objetivo do delay é permitir que se destaque no PvP quem realmente tem HABILIDADE ao contrário de quem tem o melhor macro/hack.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Volta antiga delay e punições maiores a quem usar hack

Voto sim, vai ficar de choro porque nao pode mais usar macro, ou auto click, aprende a jogar na raça. Em vez de ficar uma noite inteira desesperado pra achar um auto click porque não é bom no PvP, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no caso de certas pessoas

Geral precisa de murgee por akie hduashduashduhas eu usava um auto de 30ms de delay e tava bom pra mim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar