Depois de 300 reais gastos no craftlandia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Queria conseguir ler, mas a letra ta muito pequena

Qual a moral de roubar em jogos? é só um jogo. É só um maldito gladiador, mas infelizmente o poder do computador está caindo em mãos erradas de crianças....

Farrelm disse:
'-' sabia q da pra colocar senha no bau '-' ? sabia q tem recuperação de senha ? vc ainda tem chances de recuperar a acc vai vc concegue.
To tentando to tentando se eu conseguir eu faço drop no spawn e digo pra minha mae que amo ela e que eu vou ser alguem na vida na proxima reencarnaçao :)

ILondon disse:
To tentando to tentando se eu conseguir eu faço drop no spawn e digo pra minha mae que amo ela e que eu vou ser alguem na vida na proxima reencarnaçao :)
rsrsrs dizer q ama sua mãe fala isso todo dia cara c vai ganhar mais '-' pode ter certeza.
espero q conciga boa sorte

Farrelm disse:
rsrsrs dizer q ama sua mãe fala isso todo dia cara c vai ganhar mais '-' pode ter certeza.
espero q conciga boa sorte
falo isto umas 10 vezes por dia mas... ser alguem na vida ja sao elas.. kk

Cara eu vou parar de jogar e me dedicar a tentar a vaga para staff cancei de jogar depois dessa 8(

ToyMan disse:
Como vcs conseguiram tudo isso ? o.O nem o sdalosta tinha metade disso
2500 Kills....
Agora nem ligo pra set, jogo na lava do meu pesqueiro, pq eu pesco set né..

iHolfEga disse:
2500 Kills....
Agora nem ligo pra set, jogo na lava do meu pesqueiro, pq eu pesco set né..
Esses dias eu ia pescar no pesqueiro do holf ele tava la achou que eu peguei os drop dele e queria me dar ban...

OBS : ele toca nava ? hu3

ILondon disse:
Esses dias eu ia pescar no pesqueiro do holf ele tava la achou que eu peguei os drop dele e queria me dar ban...

OBS : ele toca nava ? hu3
Eu sou o Holf kra....
Se tu entrar no meu pesqueiro vou dar ban por invasão, já aviso pra não se ferrar.
Se quiser algum item/set de diamante peça, não pegue sem pedir.

iHolfEga disse:
Eu sou o Holf kra....
Se tu entrar no meu pesqueiro vou dar ban por invasão, já aviso pra não se ferrar.
Se quiser algum item/set de diamante peça, não pegue sem pedir.
Como se eu precisasse dos seus itens ¬¬ , nao quero tretas mas adoro um barraco no craftlandia 8(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar