Desiludido com meu clan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Haaard

Excelente
Banido
Entrou
Set 29, 2015
Cubos
0
Bem, hoje no glad do hardcore, 1 membro falou que ia bancar uns amigos dele que iam jogar de macro, ai como não tinha espaço suficiente no clan resolvemos fazer um ally, aconteceu que tinha cerca de 15 hackers + 30 do clan principal contra ELT (nosso rival), então eu vim pedir desculpa por isso, se voltar a acontecer eu mesmo saio do clan, não saí da elt para formar um clan carregado por hacks, e não tinha noção que ele iria bancar hack em vez de macro, então os rivais ja podem parar de criar sala no ts da cl que n irá acontecer dnv
obrigado

HardCARREGA disse:
Parabéns o caralho, acha que tou feliz fazendo esse topico?
Deveria tar mano, meu clan não é 100% limpo sempre tem os kid's que usam hack, porém não me abalo por isso é só kikar e não recrutar de volta..

Nós líderes não estávamos cientes da atitude do player do nosso clã, por isso pedimos desculpas entendo se não aceitarem oq vale é a intenção

zBossSLK disse:
Nós líderes não estávamos cientes da atitude do player do nosso clã, por isso pedimos desculpas entendo se não aceitarem oq vale é a intenção
é isso aí

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar