Despedida QZL - Quebrada Zona Leste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai namoral, tenho muito de minha história na CL em 2015 na QZL.

O Skatesempre me levou pra esse clan, já era amigo dele no classic, e do nada ele foi pro harcdore.

Darkduck, Skatesempre, esses 2 eu devo muito.

Quando a QZL tentou garantir o hall daquele ano no classic, não exitei em participar do projeto. Infelizmente não conseguimos, mas valeu a tentativa.

Boa sorte na vida pra todo mundo da QZL, e espero que seja o melhor hall que já teve na CL. Em 2015 por causa de um staff tirar uma parede a QZL foi dizimada, esse ano estarei contra vocês no hall, mais rivais, nunca inimigos.

Que seja inesquecível e que saiam por cima. Se não der para meu clan, minha torcida tá sempre com vocês. Vai na fé.

KingApocalipse disse:
k3g2hsZ.png

Bom venho através deste tópico dizer que a QZL-Quebrada Zona Leste está se encerrando esse ano após o hall o clan irá terminar.Quero agradecer a todos que já passaram por esse clan e até mesmo os rivais que tivemos nessa caminhada que sem eles não teria a mesma graça esse tempo todo.
Alguns perguntaram vocês iram parar?Sim iremos parar pois a maioria dos membros e líderes irão parar, alguns continuaram jogando mas vemos que o clan não será mas o mesmo.
Um abraço a todos os clans que ajudaram a QZL especialmente a YnY por mais que tretei com alguns tenho que agradecer a todos, pois ajudaram muito nesse tempo.
Um abraço para IsN e HTT que estiveram sempre ao nosso lado esses últimos tempos.
Eu continuarei jogando porém não sei em que server e em que clan ainda.
Abraços.
;( sdds

Fenix Blood disse:
Foi o melhor clan que alguém poderia participar... Muita zoeira, diversão, risadas, honestidade entre todos...
Sinceramente, a QZL nunca vai ser esquecida, pois em todos esses anos, o clan marcou uma história nessa Craftlandia.
Aquele salve canalha pra todos que participaram do clan, e para os que já ajudaram tbm, é nois!

k3g2hsZ.png
Yku4sbL.png
https://www.youtube.com/watch?v=8tva3bbHv4k&feature=youtu.be​
https://www.youtube.com/watch?v=0r5ugyCyGHU​
https://www.youtube.com/watch?v=lM06XNJmK5c​
monstro

AlanTM disse:
"Tudo tem seu inicio,meio e fim"​
QZL um dos clans que mais considero, talvez o melhor que já passou pela CL. Conquistaram seu espaço é nois rapaziada tmj!​
opa vlw ae alan por mais que estavamos de rival ai no premium considero vc mlkote

xBreeksEOQ disse:
Irei sentir saudades mano..
todos nos iremos

iPedrim disse:
Boa sorte no hall​
opa vlw pç

Chuckzera disse:
tem que ta vendo

Schweez disse:
Poxa q triste mano :c eu ouvi fala mt bem da QZL, ctz q vai fz falta
realmente vai fazer falta

FantasyGS disse:
qzl é zika né pai
ja fiz parte dela, tamo junto rapaziada
tlgd eu lembro de vc tmj

brennozera disse:
flw newbie​
flws fan

guiguimegax disse:
Rlx paizao , só sobe na mochila aí é vamo que vamo
HTT é ruim e tá Hall ... Mas rlx só , continua babando o sponge lá que vc consegue ir de boa
vc eh fraco guigui

Imakusaiel disse:
QzL foi um dos clans que mais durou skoksakosoka vao fazer falta.. um abraço, e boa sorte pra quem vai continuar osakoskoaskoa

No fim, acabou q nem a DyT... Todo mundo parando soaskoaoksoak. Foi bom ter jogado com/contra vocês

edit: nos vemos no hall
tlgd nao queria que acabasse mas infelizmente nao temos mais membros kkk

KingApocalipse disse:
k3g2hsZ.png

Bom venho através deste tópico dizer que a QZL-QuebradaZonaLeste está se encerrando esse ano após o hall o clan irá terminar.Quero agradecer a todos que já passaram por esse clan e até mesmo os rivais que tivemos nessa caminhada que sem eles não teria a mesma graça esse tempo todo.
Alguns perguntaram vocês iram parar?Sim iremos parar pois a maioria dos membros e líderes irão parar, alguns continuaram jogando mas vemos que o clan não será mas o mesmo.
Um abraço a todos os clans que ajudaram a QZL especialmente a YnY por mais que tretei com alguns tenho que agradecer a todos, pois ajudaram muito nesse tempo.
Um abraço para IsN e HTT que estiveram sempre ao nosso lado esses últimos tempos.

Abraços.

Obs:Esquece de citar o clan CpM que ajudou nos muito nessa jornada uma época ate tivemos um clan junto CzL obrigado ae geral desse clan.
Tmj p sempre marco historia e lugar qzl parabens

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk

KingApocalipse disse:
k3g2hsZ.png
nao to foda-se

Bom venho através deste tópico dizer que a QZL-Quebrada Zona Leste está se encerrando esse ano após o hall o clan irá terminar.Quero agradecer a todos que já passaram por esse clan e até mesmo os rivais que tivemos nessa caminhada que sem eles não teria a mesma graça esse tempo todo.
Abraços.
Obs:Esquece de citar o clan CpM que ajudou nos muito nessa jornada uma época ate tivemos um clan junto CzL obrigado ae geral desse clan.
nem ligo nao to msm

nem ligo nao to msm

EduAnderlineYamada disse:
Eterna favela.
smp

StormBurst disse:
Ai namoral, tenho muito de minha história na CL em 2015 na QZL.

O Skatesempre me levou pra esse clan, já era amigo dele no classic, e do nada ele foi pro harcdore.

Darkduck, Skatesempre, esses 2 eu devo muito.

Quando a QZL tentou garantir o hall daquele ano no classic, não exitei em participar do projeto. Infelizmente não conseguimos, mas valeu a tentativa.

Boa sorte na vida pra todo mundo da QZL, e espero que seja o melhor hall que já teve na CL. Em 2015 por causa de um staff tirar uma parede a QZL foi dizimada, esse ano estarei contra vocês no hall, mais rivais, nunca inimigos.

Que seja inesquecível e que saiam por cima. Se não der para meu clan, minha torcida tá sempre com vocês. Vai na fé.
uma pena que nn deu pra domina la kkk mas ganhamos 1glad pelomenos kkkk

zCoalaSEHLOIRO disse:
CpM nada neh blz blz CZK ficou no esquecimento blz blz blz
ja arrumei meu parceiro coala

ImaBeaastUS disse:
Boa sorte na caminhada maner
vlw

ZBlader disse:
Lá se vai mais um grande clan... pelo menos diferente de outros, qzl terminou ganhando rs.
infelizmente chego a hora de parar não temos mais membros kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar