EduAnderlineYamada
Neutro
Eterna favela.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bons tempos esse kkkkzWizard disse:Que tristeza, uma pena que o clan irá acabar, lembro de quando vocês ajudaram nos da God a ganhar glads.
;( sddsKingApocalipse disse:![]()
Bom venho através deste tópico dizer que a QZL-Quebrada Zona Leste está se encerrando esse ano após o hall o clan irá terminar.Quero agradecer a todos que já passaram por esse clan e até mesmo os rivais que tivemos nessa caminhada que sem eles não teria a mesma graça esse tempo todo.Alguns perguntaram vocês iram parar?Sim iremos parar pois a maioria dos membros e líderes irão parar, alguns continuaram jogando mas vemos que o clan não será mas o mesmo.Um abraço a todos os clans que ajudaram a QZL especialmente a YnY por mais que tretei com alguns tenho que agradecer a todos, pois ajudaram muito nesse tempo.Um abraço para IsN e HTT que estiveram sempre ao nosso lado esses últimos tempos.Eu continuarei jogando porém não sei em que server e em que clan ainda.Abraços.
monstroFenix Blood disse:Foi o melhor clan que alguém poderia participar... Muita zoeira, diversão, risadas, honestidade entre todos...
Sinceramente, a QZL nunca vai ser esquecida, pois em todos esses anos, o clan marcou uma história nessa Craftlandia.
Aquele salve canalha pra todos que participaram do clan, e para os que já ajudaram tbm, é nois!
https://www.youtube.com/watch?v=8tva3bbHv4k&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=0r5ugyCyGHUhttps://www.youtube.com/watch?v=lM06XNJmK5c
opa vlw ae alan por mais que estavamos de rival ai no premium considero vc mlkoteAlanTM disse:"Tudo tem seu inicio,meio e fim"QZL um dos clans que mais considero, talvez o melhor que já passou pela CL. Conquistaram seu espaço é nois rapaziada tmj!
todos nos iremosxBreeksEOQ disse:Irei sentir saudades mano..
opa vlw pçiPedrim disse:Boa sorte no hall
tem que ta vendoChuckzera disse:Bora HvS
realmente vai fazer faltaSchweez disse:Poxa q triste mano :c eu ouvi fala mt bem da QZL, ctz q vai fz falta
tlgd eu lembro de vc tmjFantasyGS disse:qzl é zika né pai
ja fiz parte dela, tamo junto rapaziada
flws fanbrennozera disse:flw newbie
vc eh fraco guiguiguiguimegax disse:Rlx paizao , só sobe na mochila aí é vamo que vamo
HTT é ruim e tá Hall ... Mas rlx só , continua babando o sponge lá que vc consegue ir de boa
tlgd nao queria que acabasse mas infelizmente nao temos mais membros kkkImakusaiel disse:QzL foi um dos clans que mais durou skoksakosoka vao fazer falta.. um abraço, e boa sorte pra quem vai continuar osakoskoaskoa
No fim, acabou q nem a DyT... Todo mundo parando soaskoaoksoak. Foi bom ter jogado com/contra vocês
edit: nos vemos no hall
Tmj p sempre marco historia e lugar qzl parabensKingApocalipse disse:![]()
Bom venho através deste tópico dizer que a QZL-QuebradaZonaLeste está se encerrando esse ano após o hall o clan irá terminar.Quero agradecer a todos que já passaram por esse clan e até mesmo os rivais que tivemos nessa caminhada que sem eles não teria a mesma graça esse tempo todo.Alguns perguntaram vocês iram parar?Sim iremos parar pois a maioria dos membros e líderes irão parar, alguns continuaram jogando mas vemos que o clan não será mas o mesmo.Um abraço a todos os clans que ajudaram a QZL especialmente a YnY por mais que tretei com alguns tenho que agradecer a todos, pois ajudaram muito nesse tempo.Um abraço para IsN e HTT que estiveram sempre ao nosso lado esses últimos tempos.Eu continuarei jogando porém não sei em que server e em que clan ainda.
Abraços.
Obs:Esquece de citar o clan CpM que ajudou nos muito nessa jornada uma época ate tivemos um clan junto CzL obrigado ae geral desse clan.
nem ligo nao to msmKingApocalipse disse:nao to foda-se![]()
Bom venho através deste tópico dizer que a QZL-Quebrada Zona Leste está se encerrando esse ano após o hall o clan irá terminar.Quero agradecer a todos que já passaram por esse clan e até mesmo os rivais que tivemos nessa caminhada que sem eles não teria a mesma graça esse tempo todo.Alguns perguntaram vocês iram parar?Sim iremos parar pois a maioria dos membros e líderes irão parar, alguns continuaram jogando mas vemos que o clan não será mas o mesmo.Um abraço a todos os clans que ajudaram a QZL especialmente a YnY por mais que tretei com alguns tenho que agradecer a todos, pois ajudaram muito nesse tempo.Um abraço para IsN e HTT que estiveram sempre ao nosso lado esses últimos tempos.Eu continuarei jogando porém não sei em que server e em que clan ainda.Abraços.Obs:Esquece de citar o clan CpM que ajudou nos muito nessa jornada uma época ate tivemos um clan junto CzL obrigado ae geral desse clan.
smpEduAnderlineYamada disse:Eterna favela.
uma pena que nn deu pra domina la kkk mas ganhamos 1glad pelomenos kkkkStormBurst disse:Ai namoral, tenho muito de minha história na CL em 2015 na QZL.
O Skatesempre me levou pra esse clan, já era amigo dele no classic, e do nada ele foi pro harcdore.
Darkduck, Skatesempre, esses 2 eu devo muito.
Quando a QZL tentou garantir o hall daquele ano no classic, não exitei em participar do projeto. Infelizmente não conseguimos, mas valeu a tentativa.
Boa sorte na vida pra todo mundo da QZL, e espero que seja o melhor hall que já teve na CL. Em 2015 por causa de um staff tirar uma parede a QZL foi dizimada, esse ano estarei contra vocês no hall, mais rivais, nunca inimigos.
Que seja inesquecível e que saiam por cima. Se não der para meu clan, minha torcida tá sempre com vocês. Vai na fé.
ja arrumei meu parceiro coalazCoalaSEHLOIRO disse:CpM nada neh blz blz CZK ficou no esquecimento blz blz blz
vlwImaBeaastUS disse:Boa sorte na caminhada maner
infelizmente chego a hora de parar não temos mais membros kkkkZBlader disse:Lá se vai mais um grande clan... pelo menos diferente de outros, qzl terminou ganhando rs.
vlw maninKennOPanda2 disse:Não conheço este clan mas se tão dizendo "saudades" respeito.
vishxPvPElite disse:caiu balão 'o'