Messyeater
Craftlandiano
Parabéns pela atitulde.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É mesmoEnderCristh disse:Deveria ter mais gente como você -p
boa ^^
XablauFantasyGS disse:bela atitude :')
se ele bugasse eu devolveria... mais caso ele dropasse honestamente não eu diria "boa luta, lutou com garraEstrafolis disse:Exatamente o que vocÊ leu
Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido
Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10
Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo
Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele
Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp.
Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele.
Fica ai as prints:
http://imgur.com/dIPrHBY
http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat)
VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D
é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD
feiz uma ação boa, ganho mais de 18 likes, principalmente o meu e o do admin, parabens estrafolis !!Estrafolis disse:Exatamente o que vocÊ leu
Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido
Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10
Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo
Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele
Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp.
Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele.
Fica ai as prints:
http://imgur.com/dIPrHBY
http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat)
VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D
é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD
Obrigado cara.Leonardo1201 ez disse:Prabéns pela atitude campeão.
São players como você que fazem a craftlandia crescer cada vez mais .
adadhahdzepiqueno disse:sé force os mlk da mts ti dropava ainda dava tell rindo .
Exatamente meu pensamento finalGU1LHERM3 disse:Na moral eu devolveria, Não gostaria que isso acontecesse comigo então não faria com o próximo...
É obvio, se ele dropa-se no pvp eu nao devolveria..iDima disse:se ele bugasse eu devolveria... mais caso ele dropasse honestamente não eu diria "boa luta, lutou com garrabom x1 e.e" e parabens pela atitude nobre
![]()
Obrigado cara.xLesterBR disse:feiz uma ação boa, ganho mais de 18 likes, principalmente o meu e o do admin, parabens estrafolis !!
se fosse eu nao sei se devolveria nao, mais sua parte foi boa
kkkkkkkdaniloezm disse:Aki e. 100% favela eu n devolvia.
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
DeathM4nzZ disse:Ai é humilde em meu deusuu cut cut
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Bem loko, pq agora tenho um parsa, 1 s10, e um like do admin xDzGeloGelo disse:Se fosse eu o cara nunca mais teria visto a s10