Dropei um cara bugado, peguei a s10 e devolvi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na moral eu devolveria, Não gostaria que isso acontecesse comigo então não faria com o próximo...

Estrafolis disse:
Exatamente o que vocÊ leu

Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido

Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10

Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo

Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele
Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp.

Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele.
Fica ai as prints:

http://imgur.com/dIPrHBY
http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat)

VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D

é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD
se ele bugasse eu devolveria... mais caso ele dropasse honestamente não eu diria "boa luta, lutou com garra :D bom x1 e.e" e parabens pela atitude nobre :D

Estrafolis disse:
Exatamente o que vocÊ leu

Eu estrafolis pinto da silva (zuera -q), dropei o [member=GarciaGame] na /warp mobs, a net dele tinha caido

Peguei os itens, e quando fui ver a espada, era S10

Mas ele falou comigo, ele já tinha reparado para mim e tudo

Fiquei indeciso, nunca tinha tocado em uma s10, mas não tenho a capacidade de ter algo que eu não lutei por ele
Ter uma s10 que tu pegou ''de graça'', é o mesmo do quer ser mito por ter dado 1 hit nele com meio cora no pvp.

Você não se prova um mito, e eu seila, realmente não tinha uma demostração de que a s10 era digna minha naquele momento, decidi devolver a ele.
Fica ai as prints:

http://imgur.com/dIPrHBY
http://imgur.com/JtyXQib (olha o que ele fala no chat)

VocÊs devolveriam? Creio que não né ? Mas é a vida... rsrsrs, devolvi o p5umb3 dele também, só nao devolvi as agrupadas por que elas buga e ela não fica mais agrupada =D

é isso gente, e agora o garciagame vai abrir lvl 10, se vim s10 ele vai me dar, e ai seria exatamente ao contrario, o que eu ganhei com um isto, um amigo em geral? Provei talvez até a mim mesmo que a melhor parte da vida, é o caminho, não a chegada xD
feiz uma ação boa, ganho mais de 18 likes, principalmente o meu e o do admin, parabens estrafolis !!

se fosse eu nao sei se devolveria nao, mais sua parte foi boa

Leonardo1201 ez disse:
Prabéns pela atitude campeão.
São players como você que fazem a craftlandia crescer cada vez mais .
Obrigado cara.
Eu escuto isso muito -q.
Infelizmente players que são honestos e apenas querem realmente se divertir e não ser o tal, esta ficando cada vez mais raro :'(

zepiqueno disse:
sé force os mlk da mts ti dropava ainda dava tell rindo .
adadhahd

GU1LHERM3 disse:
Na moral eu devolveria, Não gostaria que isso acontecesse comigo então não faria com o próximo...
Exatamente meu pensamento final

iDima disse:
se ele bugasse eu devolveria... mais caso ele dropasse honestamente não eu diria "boa luta, lutou com garra :D bom x1 e.e" e parabens pela atitude nobre :D
É obvio, se ele dropa-se no pvp eu nao devolveria..

xLesterBR disse:
feiz uma ação boa, ganho mais de 18 likes, principalmente o meu e o do admin, parabens estrafolis !!

se fosse eu nao sei se devolveria nao, mais sua parte foi boa
Obrigado cara.
Eu devolvi, por que ele era quase um parsa, ele é gente boa, e ele tinha reparado todos meus p4 a 5min, tipo, ele podia ter me roubado tds meus umb3, e eu não gostaria que isso acontece comigo, imagina...

daniloezm disse:
Aki e. 100% favela eu n devolvia.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
kkkkkkk

Ontem loguei no sv que eu jogo e coloquei minha senha, crlho agr os cara narra tudo que acontece

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar