Porque?AntoLovric disse:Vai pro server2 melhor q ta teno
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque?AntoLovric disse:Vai pro server2 melhor q ta teno
Ta cada vez mais dificl de decidir...andrezinho100 disse:Heaven é um ótimo lugar, classic se quer continuar facilmente... Ou matrix. É sem macro.
Com equilibrado eu quis dizer se o gladiador e bom? Se dura bastante... Se e equilibrado.zClassicMike disse:Tem algum players vipados mas alguns nbs dms mds. sem muito hack . bom . equilibrado ja não sei '---'
cubos?zJacek disse:
independente da verc. Sempre havera hackers infelizmente e gostei ai do bbb depois vou verificar a economia de la!EpfxlkeCraft disse:Testa o Beta na v. 1.7.5 dps se atualizar pra versão 1.8 n vai ter nenhum hack a economia de lá é bbb Boa Bonita e Bacana.... #FikDik
Só tou atras de um vip pra ir de volta pra la xD ps: LuckeGamer
Tava querendo dar uma olhada no classic o pvp la parece foda!MestrePvP disse:Server 2 economia n tao abusiva e os players n tem 3k de pesca .-. e eu jogo no classic![]()
nem animo...zPeixo disse:hardcore
saiu mas deixou seu dinheiro la ne safado kkkk, como eu falei pro over... So a THS me da uma maozinha la que eu vou =)BlazE disse:Sai do paradise faz tempo,e estou pra ativar 11 vips no aurora,que é aonde vou jogar e te aconselho jogar lá !
paradise nao tem esse lag...Flaviosb disse:Jogo no Region 2 e no beta, pra PVP pode ser de boa (não to fazendo ainda), mas na mineração em horários de pico dá um lag, tem que quebrar um bloco umas 3 ou 4 vezes p/ ele dropar... to querendo pegar um servidor que rode mais liso em qq horário...
nengiuem tinha falado do kraton ainda...reisc0 disse:Kratom é dahora cara
vlw pelas dicas kkPrincessLola2012 disse:Vem pro Region 2.0 você também, vem !!!
SHAUHUASHUS O Aurora também é muito bom cara.
vlw pelas dicas kkPrincessLola2012 disse:Vem pro Region 2.0 você também, vem !!!
SHAUHUASHUS O Aurora também é muito bom cara.