[DUVIDA CRUEL] Em qual servidor jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
warking disse:
Region normal é muito bom lá
ngm falou sobre o region normal, como ee la?
Flaviosb disse:
Vou tentar esse paradise hj em horário de pico... se funfar liso vejo se fico...
Vlw pela dica!
Boa sorte contra os hackers la...
Flaviosb disse:
Vou tentar esse paradise hj em horário de pico... se funfar liso vejo se fico...
Vlw pela dica!

vem pro premium cara n da lag nenhum , no pvp muito menos , nunca teve problema com bug de skill etc , o maximo e reiniciar sozinho mas e raro '-'

Nao to gostando do paradise tb, acho que vou pro aurora, ja Joguei em VARIOS servidores da craftlandia
O que mais gostei foi o paradise msm, mais ainda nao achei o Sv Perfeito....
Acho que vou pro aurora msm

ArthurDiniz1 disse:
ngm falou sobre o region normal, como ee la?
Diniz, tem o ares tb, o ares é otimo, glad dura 1 Hora, em fim, pra pvp recomendo.

aconselharia você a ativar no servidor 1,mesmo o servidor estando "avançado" é um dos melhores xd

Vem pro region2, eu dei um tempo no Beta msm sendo mctop2, lá o ouro tá sendo vendido por mais de 500c e capiroto por mais de 40k.
Enquanto tiver absurdo assim o valor do ouro no beta, não volto tão cedo.
Estou investindo agora no Region2, vou ativar uns vips lá e vamos ver no que dá.
O server tá mto bom, teve uns bugs dos terrenos com mobs e as molduras, mas tudo resolvido já.
Espero ter ajudado.

Flw!

ArthurDiniz1 disse:
Bem, eu comecei a jogar craftlandia no servidor paradise a ja to bem avancado(entre os top mc em pesca) com bastante dinheiro (money top) mas decidi mudar de servidor pq la ta abandonado(e lotado de hackers). Consegui que me vendessem 5 vips para essa futura promo mas nao sei onde ativar... Fui para o server 1 a convite de alguns amigos mas eu tava reparando que o jogo la ta muito avancado, o pessoal ja tem 3mil de pesca e 1000 de espada nao tendo muita vantagem em ativar os vips la pq pvp com esse povo vai dar nem graca.
Queria saberpara qual servidor devo migrar? Sera que continuo investindo no paradise na esperanca que um dia ele volte a ser o que era? Ou ativo no 1 mesmo independente do nivel dos outros players?

Alguma sugestao? Dica? Se puderem ajudar eu agradeco =)
Ares, Aurora ou Kratom :)

DiiamondBR disse:
Nao to gostando do paradise tb, acho que vou pro aurora, ja Joguei em VARIOS servidores da craftlandia
O que mais gostei foi o paradise msm, mais ainda nao achei o Sv Perfeito....
Acho que vou pro aurora msm
a economia do Paradise e de longe a melhor!

Crizon22 disse:
vem pro premium cara n da lag nenhum , no pvp muito menos , nunca teve problema com bug de skill etc , o maximo e reiniciar sozinho mas e raro '-'
muito deesertiico ai tambem
Crizon22 disse:
muito deesertiico ai tambem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar