[DUVIDA CRUEL] Em qual servidor jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
HolfPistoleiro disse:
Lotado de hack adivinha pq né.. GOD voltou
God é tudo hack...

Luckton disse:
Ares, Aurora ou Kratom :)
Vou testar o Aurora!

PrincessLola2012 disse:
Cara esse lek me persegue nos tpcs, é mt amor já disse..
kkkkkkkkk, deve ser!

Milinudo disse:
Vem pro region2, eu dei um tempo no Beta msm sendo mctop2, lá o ouro tá sendo vendido por mais de 500c e capiroto por mais de 40k.
Enquanto tiver absurdo assim o valor do ouro no beta, não volto tão cedo.
Estou investindo agora no Region2, vou ativar uns vips lá e vamos ver no que dá.
O server tá mto bom, teve uns bugs dos terrenos com mobs e as molduras, mas tudo resolvido já.
Espero ter ajudado.

Flw!
PQP!! Capira a 40k? No paradise ta custando 2500c!

thiago pires disse:
To pensando Nisso...

O region é bom pra ir pvp e construir, pq só tem nubinho indo e os /mctop só ficam pescando ou a maioria não joga mais, no glad rola altos pvp que chega a durar 1 hora ou mais :) se for pra lá manda tell que te dou uma força.

KronuzHC disse:
Joga no Hardcore, poco nego com skill, tudo ruim de pvp, mto legal arregaca os glad...
Gosto de ter money =)

iZengo disse:
O region é bom pra ir pvp e construir, pq só tem nubinho indo e os /mctop só ficam pescando ou a maioria não joga mais, no glad rola altos pvp que chega a durar 1 hora ou mais :) se for pra lá manda tell que te dou uma força.
Nao quero matar nubinho quero pvp de verdade, sem hacks...

zFear disse:
Vai no aurora
Da uma forcinha lá que vou =D

VoltzNinja disse:
Region.. pvp la é foda
Falam muito mal de la...

Heaven o/

Pode se 1 servidor muito antigo e players com muita skils mais mesmo assim o servidor sempre ira lhe surpreender pois espadas so da conter n sei pq mais acho issu inutil pois os mlk n sao bom so dao conter pois isso dropam os q n tem

Jogo la a 2 meses e estou gostando se quize alguma ajuda manda msg

Curti ?? ->

TiagoPlayer disse:
Heaven o/

Pode se 1 servidor muito antigo e players com muita skils mais mesmo assim o servidor sempre ira lhe surpreender pois espadas so da conter n sei pq mais acho issu inutil pois os mlk n sao bom so dao conter pois isso dropam os q n tem

Jogo la a 2 meses e estou gostando se quize alguma ajuda manda msg

Curti ?? ->
Nick?
Leozimm disse:
Se pa kratom e mo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
me interessei pelo Aurora, qeur ir comigo?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar