Eu não entendi muito Calculo algébrico em matematica, estou no 8 ano, alguem pode me ajuda?
Equações? tipo x + 30 = 78 ? Isole o X, passando 30 para o segundo membro, só que o sinal inverte ao passar, fica assim: x = 78 + 30, ai só resolver.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não entendi muito Calculo algébrico em matematica, estou no 8 ano, alguem pode me ajuda?
Phew, I have doubts muitasssAlguma duvida de inglês e posso ajudar, como nasci na Escócia, sei falar fluentemente.![]()
1: DissoluçaoCiencias :
1 - Um Grupo de Jovens Foi acampar e derramou todo o sal de cozinha na areia. Explique qual o processo mais simples para recuperar o sal e dê o nome desse processo.
2 - o Metodo mais apropriado para separar os componentes da mistura de agua e alcool comum é ? ____________
3 - O Rubi tem uma densidade de 4,10 g/em . Qual é o Volume de um rubi cuja massa é de 6,7g?
Ajudou sim, cara. Você e a SofiaBR me fizeram entender melhor. Merece um +rep.![]()
Se alguem for super fuck yeah e quiser me ajudar na lição de ciências eu ficaria feliz -q
Ps: Tutu em ingles chessus
[font=lucida sans unicode']What Are Echinoderms?[/font]
[font=lucida sans unicode']How does a sea star capture it's food?[/font]
Nossa liinnkk vlw ai mano, agora eu entendi <3 Se algem precisar de ajuda em Biologia(Ciências) eu to aqui, essa é a matéria que eu mais gostocalculo algébrico é basicamente uma comparação entre 2 lados(não sei se posso escrever assim:
Imagine que temos um lado A com o seguinte valor: a + 5
Agora imagine que o outro lado, o lado B tem o seguinte valor: 18
Certo?
Digamos que você se depara com essa questão
Descubra o valor de a sendo que:
a + 5 = 18
Percebe que ele está querendo dizer que o lado A (a + 5) é igual ao lado B(18)?
Você sabe me dizer o valor do lado A? Eu não sei, porque tem uma letra e eu não sei qual é o valor dela, porém eu sei o valor do lado B que é 18 e se tem aquele sinal de "igual" significa que o lado A também vale 18.
Se no meu lado A eu tenho a + 5 e eu sei que essa soma tem que dar 18 eu paro e penso: Que numero somado com 5 vai dar 18? A resposta é 13 ou seja a resposta é: a = 13
É claro que isso é apenas a lógica de como funciona, existe todo um modo de manipular os números num calculo algébrico de forma que você chegue numa resposta mais de uma forma bem mais simples, porém se você entender isso que eu falei você já entendeu como funciona basicamente qualquer calculo algébrico.
Aqui tem um vídeo pra você se aprofundar mais:
[font=comic sans ms']Gostaria de uma ajuda em matematica - probabilidade, arranjo, combinação, permutação..[/font]
[font=comic sans ms']se alguem puder me ajudar agradeço[/font]
nossa , essa é uma área extremamente grande e complexo da matemática que precisa de muitos exemplos, pois depende muito do problema/situação.
Melhor seria se você fosse mais especifico e viesse com um problema para tirar dúvida.
"[background=rgb(24, 24, 24)]mas venhamos e convenhamos, perguntar pro professor durante a aula não é lá a coisa mais agradável do mundo mesmo sendo o trabalho dele responder essas dúvidas"[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Infelizmente, por causa dessa frase, discordo totalmente do seu tópico. Pra mim isso é inútil.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]E criando um tópico desses as pessoas irão perguntar menos e menos pros professores que RECEBEM pra responder dúvidas dos alunos e darem suas aulas.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Além de a internet não ser uma fonte confiável, já que não sei a pessoa que está do outro lado da tela.[/background]
[font=comic sans ms']Gostaria de uma ajuda em matematica - probabilidade, arranjo, combinação, permutação..[/font]
[font=comic sans ms']se alguem puder me ajudar agradeço[/font]
Vlws =pTraduzindo rapidexx:
Oque são equinodermes ?
Filo de animais marinhos ou bentônicos, maioria de vida livre (exceto por alguns crinóides que vivem fixos ao substrato rochoso ,sésseis). Fase larval tem simetria bilateral e quando se desenvolvem ,simetria radial.
Como a estrela do mar obtém alimento ? (ela é uma equinoderma)
Quando está pronta para comer um molusco, ela se coloca em volta dele, segurando-o bem firme com os “pés”. A sua digestão é externa, mas ela libera um ácido que corrói a casca, fazendo um pequeno orifício, em seguida joga seu suco digestivo. Com as partes moles do animal bem digeridas, ela suga-o para dentro.