Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita, o que eu fiz de errado men? ;-;Tuminos disse:Para que ta feio [member=Mr Lucas] !!
Você apenas é. KKKKKKKKKKKKKKKMr Lucas disse:Ué! Como assim?! Não tenho nada de interessante uashuahsua. Desde 2012 não conquistei quase nada aushauhsuahsuahushua. #Fundodopoço
Como posso ser mito? UAshuahsuahsa me ensina
emo gotico justinzGalaxyIIZBII disse:Pra não deixar o tpc morrer:
![]()
Nois é feio, mas feliz kkkkkMr Lucas disse:Foto de hoje '-'![]()
É 1 fotão por dia pai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMr Lucas disse:Foto de hoje '-'![]()
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chega de internet por hojeEmpregado disse:vamo para vamo para
ta longe demais
vou mandar nudes já q ja postei meu rosto na page 2
meujesus
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLK ESSE CARA É UM MITOMr Lucas disse:Foto de hoje '-'![]()
AUshaushuahsa exatamente. Tomada de decisão #NossapareixFuture disse:Nois é feio, mas feliz kkkkk
Aquela tomada ali topper kkk
Amo passar vergonhaxXThalitaXx disse:esse lucas ama postar fotos
Sim uashuashuahsaOnewer disse:É 1 fotão por dia pai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ASUhuashuahsuah não sou nãoiSkyFallBR disse:LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLK ESSE CARA É UM MITO
Cade a de hojeMr Lucas disse:AUshaushuahsa exatamente. Tomada de decisão #Nossaparei
Amo passar vergonha
Sim uashuashuahsa
ASUhuashuahsuah não sou não
#Desafiododiadascrianças![]()
Deve ser porque você acabou de ressuscitar '-'xYunah disse:Meu Deus isso não vai morrer não
Enviado do meu SM-G532MT através de Tapatalk