É assim que ta o server Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu msm n jogo mais la por causa disso n tem mais pvp n tem mais ngm o premium ta abandonado

#Premium1.5DeVolta

zHerosBR disse:
Em que momento você viu "rage" ? Só acho chato esses cubeiros que vem cubar nos nossos tópicos, sem expressar sua opinião.
só ta bravo porque negaram sua denuncia contra mim que foi apenas por satisfação pessoal

Macabr0Gamer disse:
Não sei você mais eu jogo desde o começo de 2012 e eu não tinha Minecraft original mais o server era lotado '-' só veio ficar sem players com a criação daqueles svrs de mini games -.-'
Então, mais tem gente que quer jogar tb só que não tem mine original :\

Bronzy disse:
Realmente o premium ta complicado ;-;
xMarcioGamesBR disse:
ta tenso esses dias eu entrei lá coisas que não tem: pvp, economia boa (magnata de la tem quase 200kk) é impossivel o superar, 1 clan apenas no gladiador então ta foda mesmo
zFaveladin disse:
Vei só o premium voltar pra 1.5 que fica de boa
zCeifaoVLT disse:
Vish , daq a poco os servs old da cl vai fali pq lançam mt novo e esquecem os velhos
ExtremeWarrior65 disse:
Entao '-' se o premium volta-se pra 1.5... eu voltava a jogar, sendo q eu ativei 14 VIPS de bobeira la, 14 VIPs pra não se divertir direito? isso tem q melhorar!
Fiz 5 sugestões para melhorar oq deu? Negada e sem falar o motivo e assim mesmo já vou parar de jogar lá não existe PvP magnata com 200kk + fake com 50kk oq e isso quem fica online fica no macro a por favor...

Eu quando tava na staff tentava do meu jeito dar uma atenção extra pro premium mas não era o bastante, e realmente é um servidor que anda abandonado em questão de players.. Uma pena :/

Thiagoac disse:
Eu quando tava na staff tentava do meu jeito dar uma atenção extra pro premium mas não era o bastante, e realmente é um servidor que anda abandonado em questão de players.. Uma pena :/

Vish .. Ta Foda As Coisas No Premium Hein ... Sorte Que Só Jogo No Classic.

Crizon22 disse:
Fiz 5 sugestões para melhorar oq deu? Negada e sem falar o motivo e assim mesmo já vou parar de jogar lá não existe PvP magnata com 200kk + fake com 50kk oq e isso quem fica online fica no macro a por favor...
Vai jogar em outro server ? Se for no ares até posso te ajudar.

Thiagoac disse:
Verdade, você era o staff que mais aparecia por la, sempre fazia eventos e tentava divertir a galera :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar