Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bronzy disse:Realmente o premium ta complicado ;-;
Em que momento você viu "rage" ? Só acho chato esses cubeiros que vem cubar nos nossos tópicos, sem expressar sua opinião.MycelPlays disse:lol cara pra que tanto rage?
só ta bravo porque negaram sua denuncia contra mim que foi apenas por satisfação pessoalzHerosBR disse:Em que momento você viu "rage" ? Só acho chato esses cubeiros que vem cubar nos nossos tópicos, sem expressar sua opinião.
Olha cara, não vou mas discutir com cubeiro não, flw.MycelPlays disse:só ta bravo porque negaram sua denuncia contra mim que foi apenas por satisfação pessoal
Então, mais tem gente que quer jogar tb só que não tem mine original :\Macabr0Gamer disse:Não sei você mais eu jogo desde o começo de 2012 e eu não tinha Minecraft original mais o server era lotado '-' só veio ficar sem players com a criação daqueles svrs de mini games -.-'
Bronzy disse:Realmente o premium ta complicado ;-;
xMarcioGamesBR disse:ta tenso esses dias eu entrei lá coisas que não tem: pvp, economia boa (magnata de la tem quase 200kk) é impossivel o superar, 1 clan apenas no gladiador então ta foda mesmo
zFaveladin disse:Vei só o premium voltar pra 1.5 que fica de boa
zCeifaoVLT disse:Vish , daq a poco os servs old da cl vai fali pq lançam mt novo e esquecem os velhos
Fiz 5 sugestões para melhorar oq deu? Negada e sem falar o motivo e assim mesmo já vou parar de jogar lá não existe PvP magnata com 200kk + fake com 50kk oq e isso quem fica online fica no macro a por favor...ExtremeWarrior65 disse:Entao '-' se o premium volta-se pra 1.5... eu voltava a jogar, sendo q eu ativei 14 VIPS de bobeira la, 14 VIPs pra não se divertir direito? isso tem q melhorar!
Thiagoac disse:Eu quando tava na staff tentava do meu jeito dar uma atenção extra pro premium mas não era o bastante, e realmente é um servidor que anda abandonado em questão de players.. Uma pena :/
Vai jogar em outro server ? Se for no ares até posso te ajudar.Crizon22 disse:Fiz 5 sugestões para melhorar oq deu? Negada e sem falar o motivo e assim mesmo já vou parar de jogar lá não existe PvP magnata com 200kk + fake com 50kk oq e isso quem fica online fica no macro a por favor...
Verdade, você era o staff que mais aparecia por la, sempre fazia eventos e tentava divertir a galeraThiagoac disse:Eu quando tava na staff tentava do meu jeito dar uma atenção extra pro premium mas não era o bastante, e realmente é um servidor que anda abandonado em questão de players.. Uma pena :/
Bronzy disse:Realmente o premium ta complicado ;-;
zSillent disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei lá isso é engra dms